Membros jaime filho Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 OI Galera !! Deixo aqui a dica da Serra Fina para fazer em 3 dias, sem ajudas de carregadores. Fica a dica que é primordial um guia ou saber usar o GPS. A tilha depois do Capim Amarelo não é demarcada, principalmente no Vale do Ruá e na base da Pedra da Minha (ultimo ponto de água). Galerinha, preparem-se fisicamente, a primeira parte do capim amarelo é bastante puxado. Levem certa de 4 litros de água. Quaisquer coisas entrem em contato .... já fui 3 vezes galera !! Citar
Membros FelipeGomes Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 @jaime filho brother, ja fiz algumas travessias e não queria ir com guia. Qual gps vc indica? Da pra ir de boa? Citar
Membros Nelsinho Mendes Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 olá Jaime, meu nome é nelson... estou planejando a travessia da SF para o feriado de corpus christi eu, minha esposa, irmão e um amigo estamos planejando ir sem guia. qual modo de navegação você utiliza na travessia, e marca de gps? valeu, abraço pode mandar email nelsonluiz_mendes@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.