Membros carolgomide01 Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Fala galera, Estou indo ao Pará por 20 dia em julho, já tenho um roteiro estabelecido. Irei ficar do dia 09/07 a 13/07 em Alter do chão, gostaria de saber se alguém está indo nesta data para dividir comigo custos de transfer de Santarém a Alter e passeios durante o período que estarei la. Viajo sozinha se encontrar alguém para dividir custos comigo seria uma ótima pedida! Beijos Citar
Membros laura.ms Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 Oi Carol! Eu devo ir pra Alter, só que em agosto. Se você não achar alguém pra dividir o transfer, tem ônibus que leva de Santarém pra Alter por R$ 3! Citar
Membros bela_bod's Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 To procurando cia tb... mas pra agosto acho apertado Citar
Membros vane646 Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 ola bom dia eu e meu namorido rs vamos pra alter em agosto tbm somos do MT sairemos daqui dia 20 provavelmete no dia21 ja estaremos la estamos procurando cia pra dividir passeis etc Citar
Membros Sekila Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Olá. Alguém aqui vai para alter do chão em setembro? Vamos dia 29 e gostariamos de dividir o valor do transfer, ja que o voo chega la de madrugada. 1 Citar
Membros tati_o_ Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 Em 22/08/2018 em 21:12, Sekila disse: Olá. Alguém aqui vai para alter do chão em setembro? Vamos dia 29 e gostariamos de dividir o valor do transfer, ja que o voo chega la de madrugada. @Sekila estarei chegando em alter no dia 18... tb estou a procura de parceria p dividir os custos... rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.