Membros Caio Linhares Postado Junho 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Pessoal gostaria de dicas do que fazer na Colômbia, gostaria de conhecer Bogotá e San Andres, claro que dicas economicas e hostels em conta também . Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipa Postado Junho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Pretende ficar quanto tempo na Colômbia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thayuan Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 @aaoldra Gostaria de dicas tbm! Ficarei 9 dias entre Cartagena e San Andres. Além disso, estou com uma dúvida, meu voo é BSB para Cartagena. Daí quero conhecer San Andres tbm. Tem alguma vantagem de fazer primeiro Cartagena e depois San Andres ou fazer primeiro San Andres e depois Cartagena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipa Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 3 horas atrás, thayuan disse: @aaoldra Gostaria de dicas tbm! Ficarei 9 dias entre Cartagena e San Andres. Além disso, estou com uma dúvida, meu voo é BSB para Cartagena. Daí quero conhecer San Andres tbm. Tem alguma vantagem de fazer primeiro Cartagena e depois San Andres ou fazer primeiro San Andres e depois Cartagena Quando fui pra Colômbia viajei por 30 dias, 5 deles fiquei em San Andres (fui pra ilha de Providencia) e 2 ou 3 dias em Cartagena. Sempre busco adaptar as viagens à minha rotina. Não gosto de museus parados, prefiro coisas interativas. Tente adaptar seu roteiro ao seu estilo também. Não vá num museu ver moedas só porque outras pessoas gostaram, mas porque vai te fazer feliz. Não vejo vantagens nem desvantagens do que fazer primeiro. Vai de você, da última imagem que você quer ter na cabeça. Particularmente não achei lá essas coisas de Cartagena. A cidade murada é linda, vale conhecer, passear, conhecer os artesanatos que são vendidos nos cantos das ruas mas não passa muito disso. Dançar salsa, banho de lama no vulcão (não cheguei a ir mas é uma opção), Playa Blanca (ir com os barcos do porto são sempre uma adrenalina à parte, só imaginava o Titanic quando entrava nas ondas grandes), são algumas atividades disponíveis Cartagena. Já a ilha você encontra diversos passeios para diversas ilhas, passeios de moto, festas, barzinhos. Há a possibilidade de conhecer a ilha de Providencia (maravilhosa), bem rústica, simples, longe apenas 3 horas de catamarã (barco) de San Andres (duma por lá). San Andres tem mais turistas, diversidade, praias maravilhosas de águas claras, animais marinhos e é mais caro. Em Cartagena há bastante turistas e moradores locais, há mais história, mais cultura. Não sai muito da cidade murada para opinar sobre a parte exterior. Em ambas cidades fiquei no Hostel El Viajero, gostei bastante. Pena que você só tem 9 dias e não pode aproveitar mais a Colômbia. Mas precisando estou ai, pode perguntar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Linhares Postado Junho 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 @aaoldra então quero ficar no máximo uns 10 dias e queria pelo menos conhecer Bogotá e San Andres, até porque o custo de viagem pode ficar meio salgado no meu bolso. Por isso queria saber o hostel, o que fazer em Bogotá e San Andres e tal. A principio estou pesquisando para começar a ver passagem e tal para o ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thayuan Postado Junho 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2018 17 horas atrás, aaoldra disse: Quando fui pra Colômbia viajei por 30 dias, 5 deles fiquei em San Andres (fui pra ilha de Providencia) e 2 ou 3 dias em Cartagena. Sempre busco adaptar as viagens à minha rotina. Não gosto de museus parados, prefiro coisas interativas. Tente adaptar seu roteiro ao seu estilo também. Não vá num museu ver moedas só porque outras pessoas gostaram, mas porque vai te fazer feliz. Não vejo vantagens nem desvantagens do que fazer primeiro. Vai de você, da última imagem que você quer ter na cabeça. Particularmente não achei lá essas coisas de Cartagena. A cidade murada é linda, vale conhecer, passear, conhecer os artesanatos que são vendidos nos cantos das ruas mas não passa muito disso. Dançar salsa, banho de lama no vulcão (não cheguei a ir mas é uma opção), Playa Blanca (ir com os barcos do porto são sempre uma adrenalina à parte, só imaginava o Titanic quando entrava nas ondas grandes), são algumas atividades disponíveis Cartagena. Já a ilha você encontra diversos passeios para diversas ilhas, passeios de moto, festas, barzinhos. Há a possibilidade de conhecer a ilha de Providencia (maravilhosa), bem rústica, simples, longe apenas 3 horas de catamarã (barco) de San Andres (duma por lá). San Andres tem mais turistas, diversidade, praias maravilhosas de águas claras, animais marinhos e é mais caro. Em Cartagena há bastante turistas e moradores locais, há mais história, mais cultura. Não sai muito da cidade murada para opinar sobre a parte exterior. Em ambas cidades fiquei no Hostel El Viajero, gostei bastante. Pena que você só tem 9 dias e não pode aproveitar mais a Colômbia. Mas precisando estou ai, pode perguntar. Muitíssimo obrigado pelas informações e pela disposição. Se eu tiver mais dúvidas coloco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Junho 14, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2018 15 horas atrás, Caio Linhares disse: @aaoldra então quero ficar no máximo uns 10 dias e queria pelo menos conhecer Bogotá e San Andres, até porque o custo de viagem pode ficar meio salgado no meu bolso. Por isso queria saber o hostel, o que fazer em Bogotá e San Andres e tal. A principio estou pesquisando para começar a ver passagem e tal para o ano que vem. @Caio Linhares, em relação ao que fazer: San Andrés é sinônimo de praia. Bogotá tem vida noturna, museus, vida urbana em geral. Tem a Catedral de Sal nas imediações, o Cerro de Monserrate para dar uma vista da cidade.. O roteiro depende muito do que você gosta de fazer: vida noturna? Cultura local? Mergulho? Lugares históricos? Etc... Alguns foristas dizem que San Andrés aumenta bastante os custos por causa da passagem comprada à parte. Outros relatam viagens low cost para lá. Acredito que seja questão de se programar. Da Colômbia só visitei Cartagena e Medellín. Não tem como comparar porque foram estilos de viagem muito diferentes: Cartagena mais para turismo mesmo, numa viagem rápida, e Medellín para fazer um curso. Mas digo uma coisa: Medellín é muito subestimada. Vale a pena considerá-la para seus planos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Linhares Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Em 13/06/2018 em 15:44, aaoldra disse: @aaoldra valeu pelas dicas, mas vou ter que abortar pois vai ficar salgado para mim, vou pesquisar o plano B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.