Ir para conteúdo

Atacama / Salar de Uyuni - Novembro 2018

PammCongo

Posts Recomendados

• Membros

Olá...

Pretendo ir para o Atacama em Novembro, e fazer o tour para o Uyuni, alguém por lá, ou afim de ir nesse período ?

Tenho disponível a partir do dia 19/11 , pretendo passar em média uns 15 dias entre Atacama / Salar de Uyuni....

Quem tiver dicas de Hostel's, agencias , lugares para comer...tudo sera de grande ajuda...rs 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

Hostel, indico o Hostal Campo Base, gostei muito, café da manha muito bom, preparam lanche pra você levar quando os passeios saem bem cedo, wi-fi, gostei muito.

Local para comer, tem várias opções, mas se quiser uma opção mais em conta, tem tipo umas tendas, se não me engano fica perto do campo de futebol. Há também no centro uma opção de meio frango com fritas, barato também.

Aproposito, procure pela padaria do francês (Lefranchute), fica um pouco escondido, mas a padaria é top.

Agências é o que mais tem em SPA.

Pretendo passar o ano novo lá (2018/2019) com minha namorada, gostei muito da vibe de lá e refazer o Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...