Membros PammCongo Postado Junho 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Olá... Pretendo ir para o Atacama em Novembro, e fazer o tour para o Uyuni, alguém por lá, ou afim de ir nesse período ? Tenho disponível a partir do dia 19/11 , pretendo passar em média uns 15 dias entre Atacama / Salar de Uyuni.... Quem tiver dicas de Hostel's, agencias , lugares para comer...tudo sera de grande ajuda...rs bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Muito tempo,San Pedro é uma vila que em 5 dias conhecerá tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vervloet Postado Setembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Hostel, indico o Hostal Campo Base, gostei muito, café da manha muito bom, preparam lanche pra você levar quando os passeios saem bem cedo, wi-fi, gostei muito. Local para comer, tem várias opções, mas se quiser uma opção mais em conta, tem tipo umas tendas, se não me engano fica perto do campo de futebol. Há também no centro uma opção de meio frango com fritas, barato também. Aproposito, procure pela padaria do francês (Lefranchute), fica um pouco escondido, mas a padaria é top. Agências é o que mais tem em SPA. Pretendo passar o ano novo lá (2018/2019) com minha namorada, gostei muito da vibe de lá e refazer o Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros madimzeh Postado Outubro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Ola, tudo bem?? Estou com um roteiro semelhante, mas tenho passagens pro dia 09/11 a 14/11, vou direto SP CALAMA e volto a santiago dia 13, voltando pra SP dia 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.