Ir para conteúdo

Buenos Aires/Montevideo

Rafa89

Posts Recomendados

• Membros

Na pesquisa q eu fiz em MVD estava difícil de achar hostel com banheiro no quarto, só mesmo o da rede "El Viajero" que me pareceram ser bons. Acabei ficando em hotel mesmo, no Ermitage em Pocitos. Comprei pelo decolar.com e lembro que paguei perto de USD 60.00 a diária. Na frente do hotel eu pegava um ônibus e chegava na Ciudad Vieja em 15 minutos.

Eu acho que não vale a pena vc ficar tanto tempo em Punta del Este nessa época do ano. Sempre vi comentários que Punta só vale a pena entre o Natal e a Páscoa. Eu estive em Janeiro, estava bem agitado, e tudo mto caro tbm. Se não for pra curtir praia/night, em um dia inteiro vc vê tudo o que a cidade tem pra mostrar. Havia uns ônibus rosa que circulavam pelos pontos turísticos, esquema hop on/hop off, tem que ver se funciona o ano inteiro. Eu fiquei no hotel Bonne Etoile mas tem tbm hostel da rede "El Viajero" lá.

Tem uma agência da COT que vende as passagens de ônibus no desembarque do aeroporto de Carrasco, próximo aos táxis. Parece até que o ônibus que vai pra Punta passa ali pelo aeroporto. Assim, vc poderia ir pra Punta mais cedo e ver vc mesmo se vale a pena ficar uma noite ali ou pegar o ônibus de volta a noite.

Qqr coisa grita!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...