Membros Rafa89 Postado Agosto 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Olá Pessoal, tudo bom? Queria agradecer, pois os tópicos estão sendo bastante importantes para a elobaração do roteiro da minha viagem!!! Irei ficar 5 dias em Buenos Aires hospedado no American del Sur Hostel e depois irei para Montevideo pela empresa buquebus, mas ainda não sei onde hospedar. Em montevideo pretendo conhecer algumas cidades (bate e volta). Gostaria de saber se alguém já se hospedou no Americam Del Sur? O valor da passagem para ir para montevideo realmente sai em torno de R$80,00? Algum hostel para se hospedar em Montevideo? Ficarei 10 dias viajando, gostaria de saber também se R$ 2.000, incluindo passagens aerea e hospedagem, é o suficiente para esta viagem? Agradeço desde Já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Oi Rafa89, Dá uma olhadela no fórum do Uruguai onde existe um tópico sobre hospedagem em Montevidéu. Sobre custos, acho 2mil reais suficiente. O Uruguai é um pouco mais caro que Argentina, então só planeje bem pra não passar aperto. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa89 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Olá Mipocione, Obrigado pelas informações. Acredito que irei ficar hospedado no Planet hostel. Obrigado novamente abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivia Cruz Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Olá Rafa89, Quanto a hospedagem em Montevideu, dei uma pesquisada e o Sur Hotel foi mto bem recomendado. Entrei em contato com eles e fui prontamente atendida! Como quero ficar em quarto individual, ficou cerca de 43 dolares a diária, mas tem outras opções. É um preço razoável pelo serviço e localização. Vi também que você está comprando passagem pela buquebus. Estou pesquisando, mas achei preços altíssimos, então resolvi ficar com o roteiro SSA - MVD - Colônia - Buenos Aires. Se souber mais alguma coisa do buquebus deixo a dica. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa89 Postado Agosto 21, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Olá Olívia, Obrigado pelas informaçoes. Bom após muita pesquisa cheguei ao resultado: Ida para Buenos Aires de avião pela Pluna (passagem promocional, cerca de R$ 310), ficarei hospedado no American Del Sur hostel, valor da diária em quarto compartilhado com banheiro privativo por R$ 27. De Buenos Aires irei para Montevideo pelo buquebus, valor da passagem R$ 90 na data que irei e lá ficarei hospedado no Chelagarto (USD 11) e voltarei pela Gol, que está em promoção. Qualquer dica desse roteiro, será aceita! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Rafa, Vc está comprando por trecho? Se for, dá uma olhadinha pra ver se não vale mais a pena comprar como múltiplo destino... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa89 Postado Agosto 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Oi Mipocione, Já estou com as passagens compradas, mas valeu pela dica. Agora já sei para as próximas viagens. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamponet Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Olá pessoal. bem... pretendo mochilar por (B.A, Colonia, Punta e MTV), durante 10 a 12 dias, e tenho algumas duvidas. a primeira é a seguinte: Saindo da Bahia, é melhor ir direto para B.A. e depois ir para o uruguay? ou o contrario? a segunda é: a passagem de ida de ssa para B.A. com a volta de MTV para ssa está cara por volta de 1250,00 o total. então, é possivel eu comprando a passagem de ida e volta para B.A conhecer as tres cidades uruguaianas no esquema bate e volta, ou seja voo ssa-b.a-ssa com o urugauy no meio? desculpem a confusão ãã2::'> , mas é que ta igualzin á minha cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa89 Postado Agosto 29, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Oi Pamponet, Também não sei mto a respeito, pois irei agora p lá. Mas acredito que vc consiga sim, pode fazer um dia montevideo e colonia e outro dia só punta del leste,....ou ir de Buenos aires bem cedinho p colonia, de lá p montevideo e vá para Punta e volta....é bem cansativo, mas acho q dá p fazer sim! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamponet Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Pois é Rafa89. foi oq eu imaginei, mas eu vou continuar pesquisando, quem sabe mude de ideia e inverta o percuso... fazer Santiago ao invés de uruguay. me falaram que era mais proveitoso santiago e a passagem B.A. santiago ida e volta fica em torno de 300 reais. como a viagem é para março, to tranquilo, so não quero chegar na vespera com duvida. mas, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.