Membros gustavopuc Postado Setembro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2006 Galera, to indo para uma trip pela américa do sul agora em outubro (Bolívia, Peru, Chile e Argentina ) e vai ser a minha primeira grande viagem. Há 1 ano atrás..de mochila também.. eu fui para a Ilha do Mel no Paraná.. mas eu acho que isso não conta .. porque.. primeiro... peguei um onibus.. aqui da minha cidade Campinas até Curitiba.. o Ônibus era perfeito.. tinha esquema para colocar os pés... cobertor.. lanche...... e mesmo assim passei mal... Tipo.. não vomitei.. nem nda... mas não consigo relaxar... não é medo também.. mas não fico a vontade..nao consigo dormir... fico com mal estar. Irritado.. isso pq eu tomei 3 dramins!!! E mais.. tomei umas 4 cervejas.. e ainda tinha fumado um enorme kakaka .. e msm assim não consegui dormir!!!!! Minha namorada.. ficou de cara.... com 3 dramins e mais o coquetel molotv... eu não cai!! Daí eu fico pensando.. acho que o álcool e a paradas... cortaram o efeito.... sei lah... depois dessa história toda.. vem a pergunta..... Ela falou para eu comprar uma travesseiro de de pescoço inflável.. tipo uma bóia.... falou que pode ajudar... Ai vai a pergunta... Alguem já usou essa parada de pescoço?? Vale a pena? Ou é só para enxer o saco??? Fico no aguardo. []s Gustavo Angelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 27, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Cara, tô procurando esse negócio pra comprar, eu sofro muito em ônibus e avião, não porque não consigo relaxar mas por faltar "posição", acho que esse travesseirinho deve ajudar bastante ! Onde eu encontro isso ? Ahhh ! Uma dica, no Peru tem uma classe de ônibus chamada "Imperial" (ou coisa parecida) que é show de bola, tipo os leitos aqui no Brasil só que com serviço de bordo e tv como nos aviões... Sempre que possível pegue esse tipo e tb sempre que possível prefira os transportes turísticos, procure não andar com os peruanos e bolivianos, eles não são lá muito chegados em um banho então imagina o estado do ônibus depois de umas horas, hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Maciel Postado Setembro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Meninos!! Vcs encontram esse travesseiro de pescoço (em formato de U) em praticamente qualquer loja de bolsas, malas, artigos pra viagem, etc... Tem da Primícia e outras marcas. Chama "Neck Pillow"!! Comprei esses dias na Decathlon por +/- 20,00. Gustavo, pode deixar que vc acostuma com as viagens longas!!! Vc vai estar MUITO cansado e vai pregar!! rs... Eu estou "escolada" em ficar 10/12 hrs dentro do ônibus pra Curitiba, quando acontecem acidentes na BR-116!! Nessas horas não tem saída a não ser esperar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 27, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 eu uso esse troço de vez em quando. apóia a cabeça numa boa, vc não fica balançando ela prum lado e pro outro. a dica é não encher demais ou meu eu deixio meio murchinho, pra não apertar o pescoço. outra coisa que ajuda é um tapa-olhos. com luz na cara é mais difícil dormir. de olho tampado vc acaba pegando no sono mais fácil. ambas as coisas são encontráveis em lojas de malas e etc, que vendem produtos pra viagem. tem da sansonite, inclusive. []s p.s. puts renata... vc tem tido tempo de ir a ctba? eu vou ser deserdado logo log se não der um pulo lá... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Maciel Postado Setembro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2006 BOA a dica do tapa-olhos!!!! Funciona muito mesmo!!!!!!!!!!!! Fugindo do tópico... Oi ogum777!!! Blz??? Vc tbém é de Curitiba??? Não sabia!! Tenho ido sim!! rs... Fui várias vezes seguidas ultimamente, pra "eventos" familiares!!! Não consigo ficar + de um mês sem ver todo mundo lá!! rss.. Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2006 helo renata, não sou de ctba, mas minha família interia é e está lá, ou ainda mais ao sul. perdi a conta de quantas vezes fiz esse caminho, peqguei essa bendita estrada, uma vez que simplesmente não lembro quando foi a primeira vez (eu tinha uns 2 meses de vida, só... heheheh). sem sair do assunto e ao mesmo tempo fora dele. pra essa vagem já usei de tudo. travisseirinho, bumba leito, convencional, executivo, avião, carro, etc. só não fi de bike, a pé, a cavalo nem de patins ou skate. dormir pode ser fácil ou difícil: depende do horário, depende do sono, dependede ter um gordão do seu lado vazando da cadeira dele pra sua (como aconteceu da última vez, e não bastavaisso, ainda tinha o imenso ronco do fulano e do seu terrível problema de flatulência - e pista interrompida, a viagem durou 12 horas!). acho o tapa-olhos mais importante até do que o travisseirinho. essa noite mesmo, vindo do interior de SP (de franca), usei apenas o tapa-olhos, nem usei o travisseirinho, e era bumba convencional... tá certo q tavacom um pouco de sono, mas consegui dormir por umas 5 horas mais ou menos. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Maciel Postado Setembro 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2006 Hahahaha!!! É verdade Ogum!! Uma boa viagem depende de todos esses fatores!!! rss... O bom mesmo é estar "quebrado(a)" e dormir por horas seguidas, pra não correr o risco que vc correu com seu companheiro de banco!!! rsrsrs Eu vou me encontrar com o Gustavo lá em La Paz dia 12/10!!! Depois eu conto como ele se comportou nos ônibus!!! Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frossard Postado Março 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2009 Cara tem um site chinês que chama http://www.dealextreme.com/, os caras vendem de tudo que é buginganga! Eu comprei um desses traviceirinhos infláveis por lá, custou menos de 4 dolares e o frete é grátis, só demorou um pouco pra chegar mas chegou!!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Bizz Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 eu uso um daqueles promocionais em todo acampamento q faço, desde 2004, qdo acampei na praia de maresias em pleno verão...... pratico demais! praias cheias e populares são sempre cobiçadas para promoções e brindes. fique ligado e não deixe de ganhar seu exclusivo travesseiro de areia! kkkkkkkkkk......... ele ajuda bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.