Colaboradores Hugodcp Postado Fevereiro 15, 2006 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2006 Rozembergue, Se você tiver tempo de sobra, vá, e arrisque, isso faz parte. Se perder, se achar, se desesperar, cansar,... esses são os ingredientes que temperam uma aventura maravilhosa. Vá que te deu umas dicas, essa travessia é maravilhosa, e não existe muitos perigos no caminho, e no máximo se vc se perder e não quiser mais continuar, volte para Lapinha pelo mesmo caminho que você já fez. Abração Hugo de Castro Citar
Membros carlosla123 Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Postado Fevereiro 15, 2006 Fala Hugo, Muito boas as fotos, hein?! Parabéns. Agora, o que você usou pra se guiar por lá? GPS ou mapa mesmo? O que você tiver de infos de lá você poderia me passar, por favor? Abraços, Carlos Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Fevereiro 15, 2006 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2006 Fala Carlos, Não tinha GPS não, e sim um fragmento de um mapa bem ruim, e tinha um relato que eu peguei aqui mesmo, mas esse relato só me atrapalhou, as informações que ele continha só serviu para nos confundir. O que eu sabia é que eu tinha que atravessar a Serra do Breu no primeiro dia e andar em direção a casa da Dona Ana Benta, e no segundo dia para a Casa da Dona Maria e no último dia ir para Tabuleiro. Como falei acima não existe trilha propriamente dita e sim caminhos de gado. Estou meio sem tempo, mas estou pretendendo fazer tipo um guia para essa travessia, com direito a mapa e tudo mais, mas como te disse agora estou meio atolado no meu trabalho, mas assim que fizer eu posto aqui no fórum, mas fica à-vontade em fazer perguntas mas específicas. Um grande abraço e boas aventuras Hugo de Castro Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Fevereiro 21, 2006 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2006 Galera, Acabei de fazer um MAPA com a TRILHA da TRAVESSIA e algumas TRILHAS ALTERNATIVAS, também fiz um OVERVIEW de toda travessia e a LOGÍSTICA bem detalhada, além é claro muitas FOTOS. Essas informações estão no site www.clubedosaventureiros.com Um grande abraço e grandes aventuras Hugo de Castro Citar
Membros carlosla123 Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Postado Fevereiro 23, 2006 Fala Hugo, Cara, muito bom esse seu site. As infos & dicas pra se fazer a travessia estão show! Parabéns! Abraços, Carlos Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Março 2, 2006 Colaboradores Postado Março 2, 2006 Valeu Carlos, Quando eu tiver um tempinho vou fazer a descrição detalhada da trilha, por enquanto só dei algumas dicas, mas acho q já dá uma boa ajuda. Abração Hugo Citar
Membros rubialira Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Oi todos, Meu nome é Rúbia e eu sou nova aqui... Estou organizando a travessinha Lapinha Tabuleiro para os dias 28/04 a 01/05/2005 e estou precisando do telefone de alguém que entre em contato com a Dona Maria e Dona Ana Benta para comunicar que estaremos lá nessas datas. Obrigada, Rúbia. Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Março 14, 2006 Colaboradores Postado Março 14, 2006 Sobre o telefone para informar a Dona Ana Benta e Dona Maria sobre vocês, eu acho que vai ser meio complicado, pois as duas moram no meio do nada, nem Luz tem lá. Vc vai ter q contar com a sorte e vai precisar levar alguns miojos para qualquer emergência. Eu acho que a Dona Maria não sai de lá, mas a Dona Ana Benta eu acho que às vezes dá uma voltinha na cidade. Abraços Hugo Ps: vc recebeu meu email? Citar
Membros erikaviegasrp Postado Março 23, 2006 Membros Postado Março 23, 2006 Conheço o cara certo para vc... marcosrufino@hotmail.com o markinn, eu vou para lá na semana santa... não sei se vou conseguir fazer a travecia mas vou tentar... quote:Originally posted by drizzt TRAVESSIA LAPINHA-TABULEIRO - MGid="size4">id="black"> Cachoeira do Tabuleiro em época de seca Fonte: Euclides Dayvidid="size1"> Estou organizando uma expedição para fazer a travessia Lapinha-Tabuleiro na Serra do Cipó. Estou precisando de dicas, mapas, informações... Quem tiver algo, por favor entre em contato comigo id="quote">id="quote"> Citar
Membros erikaviegasrp Postado Março 23, 2006 Membros Postado Março 23, 2006 Galera quem quizer fazer a travessia é só entrar em contato com o markinn pelo marcosrufino@hotmail.com o cara é o cara mesmo... pode crer, nós iremos agora no feriado, caso mais alguém anime... Pã Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.