Membros Luizgustavo Postado Outubro 1, 2004 Membros Postado Outubro 1, 2004 Leandro, vocês vão? Conseguiu o mapa no endereço que citou acima? Citar
Membros drizzt Postado Outubro 1, 2004 Membros Postado Outubro 1, 2004 Vamos, tah confirmadasso!!!! Ainda não tive tempo de olhar o mapa lá não... Mas o pessoal da vidAventura (vidaventura.z6.com.br) que deu essa dica e eles conseguiram lá... Irei olhar isso semana que vem... Acredito que será sem problemas. E ai, anima ir com a gente? Abraço quote:Originally posted by Luizgustavo Leandro, vocês vão? Conseguiu o mapa no endereço que citou acima? id="quote">id="quote"> Citar
Membros Luizgustavo Postado Outubro 2, 2004 Membros Postado Outubro 2, 2004 Tô pensando seriamente. Parece que o transporte que é meio chato. Se for de carro pra Lapinha, ganha tempo mas é difícil voltar pra buscar. De ônibus, aumenta 15 km de santana p/ lapinha e praticamente perde o último dia todo na volta. Só consegui descobrir um onibus que sai de tabuleiro as 8:00 da manhã!! Vai matar a terça. Citar
Membros drizzt Postado Outubro 3, 2004 Membros Postado Outubro 3, 2004 Pois é Luiz, estes estão sendo os nossos problemas. Até então, iremos daqui pra Santana do Riacho (Saritur) e de lá arrumaremos um meio de ir pra Lapinha... Na volta arrumaremos um meio de Tabuleiro para Conceição do Mato Dentro e de lá pra BH. O problema é esse q vc falou o ônibus sai cedasso de Tabuleiro. Mas, acredito que conseguiremos chegar em Tabuleiro na segunda a tardinha, isso se tudo correr bem... Abraço quote:Originally posted by Luizgustavo Tô pensando seriamente. Parece que o transporte que é meio chato. Se for de carro pra Lapinha, ganha tempo mas é difícil voltar pra buscar. De ônibus, aumenta 15 km de santana p/ lapinha e praticamente perde o último dia todo na volta. Só consegui descobrir um onibus que sai de tabuleiro as 8:00 da manhã!! Vai matar a terça. id="quote">id="quote"> Citar
Membros Luizgustavo Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Beleza, Leandro. Provavelmente vamos de ônibus também. Saritur as 7:30 de sábado né? Acho que dá pra chegar segunda a tarde em tabuleiro, mas vai se foda perder um dia... Sobre a volta: tem ônibus da viação Serro saindo de Conceição às 14:00 e 18:15. Tem novidade da trilha ou do mapa? Tem algum material? Citar
Membros drizzt Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Bom Luiz, estamos com 2 grandes problemas. Primeiro a maioria do povo que iria comigo desistiu, restando eu, meu primo e um amigo. Segundo, meu primo e o amigo vêem de Brasília e só chegam aqui em BH Às 7:15, se não tiver atraso nenhum. Este está sendo o maior problema nosso. Estou, IGUAL UM DOIDO, tentando arrumar uma van, barata que nos leve e nos deixe em LAPINHA, ou em SANTANA DO RIACHO, mas tá complicado. Caso contrário, só poderei sair de BH no sábado no ônibus de 15:30, o que será foda pois só vamos chegar no início da noite. Quanto a material já está quase tudo pronto. Hoje fiz o pedido da carta no IGA aqui em BH e ela ficará pronta amanhã. Caso seja do seu interesse ir com a gente de van, entre em contato comigo o mais rápido possível pois estamos com problema de gente para lotá-la. Meus telefones são (31)3224-4287 (casa, mais a noite), (31)9679-8742, (31)3299-2294 (estágio, a tarde). Ou por email leandro@takenet.com.br pois eu o leio com frequencia. Bom, ia ser bem legal se fossemos nessa empreitada juntos. Se preferir, poderá ir para LAPINHA nos aguardando chegar mais a noite... Sendo assim, me avise. Minha intenção é assistir o pôr ou o nascer do sol do Pico do Breu. É isso ai Um grande abraço Leandro quote:Originally posted by Luizgustavo Beleza, Leandro. Provavelmente vamos de ônibus também. Saritur as 7:30 de sábado né? Acho que dá pra chegar segunda a tarde em tabuleiro, mas vai se foda perder um dia... Sobre a volta: tem ônibus da viação Serro saindo de Conceição às 14:00 e 18:15. Tem novidade da trilha ou do mapa? Tem algum material? id="quote">id="quote"> Citar
Membros drizzt Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Luiz, acabei de conversar com meu primo e ele irá comprara a passagem Brasilia/BH amanhã pela manhã. Só ai saberemos se dará para ir no ônibus das 7:30, senão só mesmo no das 15:30. Talvez a gente arrisque comprar as passagens e ver no que dá. Assim que tiver uma definição te aviso. Abraços Leandro Citar
Membros drizzt Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Luiz, estamos com problemas... Tivemos mais uma desistência... Agora, somos somente eu e meu primo. Ele já está com passagem comprada de Brasília e chegará aqui no sábado pela manhã. Infelizmente não dará para pegarmos o ônibus das 7:30 e achamos que, se pegássemos o das 15:30 iamos chegar lá tarde e ficaria ruim de arrumar acampamento. Portanto, infelizmente, estamos CONFIRMANDO a nossa ida no ônibus de 7:30 do DOMINGO e, se necessário, estenderemos até a quarta-feira. Se ainda for de seu interesse, entre em contato comigo. Abraços Citar
Membros drizzt Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Em outubro de 2004 realizei essa travessia na Serra do Cipó, em Minas Gerais. O site mochileiros foi de grande ajuda pois foi aqui onde consegui grande parte das informações que precisei. Essa viagem ainda me rendeu pontos numa disciplina na faculdade... To deixando o link para, quem se interessar, fazer o download do arquivo. Abraço Leandro Mendes "Drizzt" - Equipe OS LAMAS, BH/MG www.geocities.com/drizztbh Citar
Membros ivaozim Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Salve salve galera...ja fiz essa travessia no carnaval de 2003 pela primeira vez...e agora nas ferias fiz de novo e fui ate a vila tb e voltei de novo pra lapinha....tem que ir e voltar e melhor...e nem e tao longe assim...agente faz em um dia de caminhada. Qualquer coisa e so perguntar... []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.