Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 8, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2016 Algum grupo indo esse ano fazer a travessia? Citar
Membros Douglas Faria Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Vou refazê-la este ano com certeza. A travessia é linda, toda essa região de Minas é maravilhosa. Aproveitando, alguém sabe informar como está a situação para quem deseja fazer a travessia por cima, pelos picos da Lapinha e Breu? Da última vez que fui, ano passado, já estavam tentando proibir o acesso por esse caminho, liberando apenas com guias. Eu e um amigo conseguimos conversar e passar, será que ainda é possível? Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Janeiro 9, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2016 To indo fazer no carnaval. Sobre a passagem pelos picos da lapinha e do breu, não sei nada sobre essa obrigatoriedade de guias, mas cercaram toda a área e estão cobrando a entrada. Citar
Membros Douglas Faria Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Obrigado pela resposta. Tinha lido em algum lugar sobre esse papo de ser obrigado guia para subir o pico da Lapinha. Sabe o valor que estão cobrando? Att, Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Janeiro 11, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2016 A última informação que tenho é que estavam cobrando 5$ pra visitar as "cachoeiras" e 10$ pra quem queria subir o pico da lapinha. Imagino que pra fazer a travessia também cobrem esses 10$, talvez mais. Reiterando, estou oferecendo para pequenos grupos o transfer de BH (e região) para Lapinha da Serra, com resgate em Tabuleiro e retorno para BH. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.