Membros drizzt Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 Estou organizando uma expedição para fazer a travessia Lapinha-Tabuleiro na Serra do Cipó. Estou precisando de dicas, mapas, informações... Quem tiver algo, por favor entre em contato comigo Citar
Membros wagnerlana Postado Julho 9, 2004 Autor Membros Postado Julho 9, 2004 O pessoal do fórum GRUPOS/TREM NA TRILHA já fizeram esta travessia Citar
Membros wagnerlana Postado Julho 9, 2004 Autor Membros Postado Julho 9, 2004 Eles sabem onde conseguir o mapa Citar
Membros drizzt Postado Julho 29, 2004 Membros Postado Julho 29, 2004 Pra quem se interessar, consegui o endereço do IGA(Instituto de Geociência Aplicada): End.: R. Itambé, 49 - Floresta Fone: (31) 3213-2912 (31) 3213-4981 Lá, pode-se conseguir cartas ("mapas") como a que estou precisando para a travessia Lapinha - Tabuleiro Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 29, 2004 Membros de Honra Postado Julho 29, 2004 cara, essa travessia é baba, é andar por trilho de vaca e mula, nada mais..é so seguir...me manda teu mail particular q te mando o croqui topografico da regiao, se quiser. Citar
Membros denimor Postado Julho 29, 2004 Membros Postado Julho 29, 2004 Po Jorge! e ai como esta a sua trip pela estrada real? Cara vc sumiu nem mandou e-mail pra dizer como esta. E o pico do Itambé como foi? mt chuva e frio ou ñ? Até + Citar
Membros drizzt Postado Agosto 7, 2004 Membros Postado Agosto 7, 2004 Pessoal, faremos a travessia no feriadão de 07 de setembro, saindo daqui de BH no sábado (dia 04) de manha e voltando na terça a tarde, quem se interessar entrar em contato comigo... Aos que ajudaram, fica aqui o nosso muito obrigado: Valeu Wagner Lana, Jorge Soto, Equipe Vidaventura... Leandro Mendes - Equipe de Aventura "OS LAMAS" Citar
Membros drizzt Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Galera, infelizmente a Travessia terá que ser adiada. O motivo é que tenho, junto com alguns amigos que também fariam a travessia, uma equipe de Corrida de Aventura e teremos uma prova marcada para o dia 05 de setembro. Assim que ficamos sabendo tentamos de todas as maneiras que fosse adiada mas os organizadores custaram a nos responder. Portanto, acredito que está muito em cima da hora para organizarmos. Mas, podemos adiá-la para o feriadão do dia 12 de outubro. Quem se interessar, entre em contato comigo... Abraços Leandro "Drizzt" - Equipe OS LAMAS (http://geocities.yahoo.com.br/lcarmo) Citar
Membros drizzt Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Pessoal, desta vez tá confirmado! Faremos a TRAVESSIA LAPINHA-TABULEIRO nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro (feriado prolongado). Quem se interessar favor entrar em contato comigo. Abraços Leandro Mendes "drizzt" - OS LAMAS Adventure Team (www.oslamas.da.ru) leandro@takenet.com.br Citar
Membros Luizgustavo Postado Outubro 1, 2004 Membros Postado Outubro 1, 2004 Pessoal, peguei o caso pela metade, mas estou procurando tracks de GPS para esta travessia, alguém teria alguma informação de onde posso conseguir? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.