Membros Evertton Ribeiro Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Oi gente, tudo bem ? Bom, estou planejando minha primeira viagem sozinho, porém não sei o que fazer e nem qual destino escolher... Vocês podem me ajudar? Estou em busca de.. 🔹Destino com bares e baladas alternativos. 🔹Praias 🔹Internacional e Nacional Citar
Membros rodrigo.viana Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 @Evertton Ribeiro para viagem internacional eu recomendaria a Colômbia. Praias: Cartagena, Taganga, Tayrona Bares e baladas: Cartagena, Medellín 1 Citar
Membros ipa Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Tailândia. Praias: Koh Phi Phi, Koh Paghan. Bares e baladas: toda orla da praia, Chiang Mai, Bangkok. 1 Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Olá Evertton, tudo bem? Sugiro as praias de Portugal, são lindas!!! Tenho uns posts no meu blog, caso queira dar uma olhada... http://mochilamundoafora.com.br/2018/02/lagos-tesouro-do-algarve/#more-1428 Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.