Membros Wolffenbuttel Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 Olá!! Pessoal que já foi para a Finlândia poderia passar as dicas de transporte no País. Trem. Ônibus. Quero ir de Helsinki para Rovaniemi ver a Aurora e o Santa se der.⛸️❄️⛄ Aguardo os entendidos. Citar
Membros 111111 Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 É longe pra caramba! São mais de 13 horas de ônibus, ou mais de 9 horas de trem, e ambos ainda são meio caro. Gastando 10 euros a mais, você vai de avião pela Finnair ou Norwegian, de uma forma bem mais rápida e confortável do que encarrar 8 a 13 horas de busão ou trem. Sugestão, aproveite melhor o seu tempo de viagem e não desperdice ele em longas e desconfortáveis viagens de ônibus ou trem, por causa de uma economia ridícula de dinheiro. Afinal perder 2 dias inteiros de viagem (ida e volta) na estrada num ônibus ou trem sem fazer nada de interessante, não compensam uma miséria de 20 ou 30 Euros de economia que isto lhe renderia. ônibus: www.koivistonauto.fi Trem: http://www.vr.fi/en/index.html Avião: www.norwegian.com ou www.finnair.com 1 Citar
Membros lauraandrade Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Ola, nao sei se ja foi.. eu estou indo em dezembro e irei pegar o trem noturno de helsinki para rovaniemi. O preco do trem estava quase o mesmo do aviao, e o preco para pegar uma cabine no trem era o mesmo valor do hotel. Achei que pela experiencia e pelos valores valeria a pena ir de trem mesmo! depois conto como foi 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.