Membros victor.mignone Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 Oi, pessoal! Eu gostaria de saber se é possível uma viagem que eu estava pesquisando: Sairia de Belém e depois visitaria São luiz, Lençóis maranhenses e Jericoacoara. Qual seria o melhor meio de transporte, talvez de ônibus? Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 Não existe estrada até Jeri,sim Lençóis Maranhenses, aí sim tem onibus e muito bom. Para ir daí a Jeri tem que ser com um 4x4 de rota das emoções, o caminho é pura areia,eu fiz em 2012 e recomendo,só que tem de ser em grupo para o Jeep sair e custa caro. Citar
Membros laura.ms Postado Junho 12, 2018 Membros Postado Junho 12, 2018 Oi Victor! Estou com uma ideia bem parecida com a sua, enfrentar a rota das emoções sem carro e sem agência. Dá uma olhada nesse link, me ajudou muito! https://www.viajenaviagem.com/2014/08/sao-luis-lencois-delta-jeri-transporte-dicas/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.