Membros Fernando Pimenta Postado Junho 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Olá povo de Luz 🌀🌟 Preciso da ajuda de vocês. Então [...] Estou viajando com o mínimo, modo econômico-voluntariado e estou partindo em direção ao Norte do Brasil (Acre), entrar na Amazônia e ficar em uma aldeia, me conectar com minha essência, passar por experiências e vivências com a terra ❤logo, seguir viagem até o Peru beirando a Amazônia da mesma forma (não pretendo ir para Cusco, Lima de primeira, meu foco é regiões com pouco turismo). Gostaria muito de saber qual seria a rota mais tranquila (Rondônia, Matogrosso ou Pará?) saindo de Natal, Rio Grande do Norte (só tenho a opção terrestre). Caso alguém possa me receber (mediante a sua necessidade, estou aberto e posso ajudar na limpeza da casa, cozinhar etc). Contatos de Hostels que aceitem voluntários e sejam baratinhos, comidinhas populares com preços acessíveis etc. Obrigado desde já! Aho🌻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.