Membros RafaelLopes Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Ola!! Meu primeiro post aqui, apesar de ja ter usado bastante para fazer uma viagem a America do sul no comeco do ano. É o seguinte, temos 25 anos e pretendemos ir para a Europa de 25/12 a 6/01. Temos R$3.000,00 para gastar lá e nao queriamos ultrapassar. Qual roteiro fazer? Aonde passar ano novo? Queremos visitar uma cidade que possua neve... O dinheiro é suficiente?? Espero que me ajudem... abracos Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 18, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2010 Prezado Rafael. Vc poderia dar uma lida aqui no fórum , tem monte de dicas e sugestões de locais bacanas na Europa , assim como meios de transportes, roupas , etc. fAz seguinte: Imagina assim uma cidade europeia que vc já pensou um dia em visitar, aí escreve o nome dela no campo Pesquisar , que fica no lado direito superior da sua tela , e aparecerão as opções de informações sobre o local que deseja visitar. Eu entendo que no inicio parece meio complicado "navegar" pelo site , mas não é . Se vc quer neve para te encurtar o caminho , vá direto aos países onde existem as estações de esqui, Austria, Suiça, Itália, França , mas acho que com 3000,00 para 2 pessoas nao dá pra ficar muito tempo nelas. Mas isso é com vc , dá uma pesquisada nos foruns , qqer coisa ,pode perguntar:: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.