Membros Vitor Segato Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 E ai galera, beleza? Fiz o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês e também algumas dicas sobre custos. DIA 1 (SÃO PAULO - CUSCO): Como vamos chegar por voltar de 17h a intenção é somente dar uma olhada na cidade e ficar no hostel. DIA 2 (OLLANTA): Iremos de VAN (Alguém sabe o preço?) para Ollantaytambo passaremos o dia na cidade até o horário do trem para Aguas Calientes. DIA 3 (MACHU PICCHU): Pegar ônibus para Machu Picchu (Alguém sabe o preço?), conheceremos Machu Picchu e voltamos de trem direto para Cusco. DIA 4 (CUSCO): Passar o dia em Cusco, conhecer os pontos turísticos e a noite pegar um ônibus noturno até Copacabana (alguém sabe o preço do ônibus noturno?). DIA 5 (ISLA DEL SOL): Nossa intenção é chegar em Copacabana e pegar um barco até a Isla del Sol. DIA 6 (ISLA DEL SOL): Mais 1 dia para conhecer a ilha e a noite pegar a última embarcação até Copacabana. DIA 7 (LA PAZ): Sairemos de Copacabana bem cedo e iremos para La Paz de ônibus (alguém sabe o preço?), em La Paz aproveitaremos o dia para conhecer um pouco e fechar o passeio de Bike na estrada. DIA 8 (LA PAZ): Neste dia nossa intenção é fazer somente o passeio de bike e a noite aproveitar algum bar. DIA 9 (LA PAZ): Dia livre em La Paz (gostaria de dicas para o que fazer). DIA 10 (LA PAZ): Mais um dia livre em La Paz (Dicas do que fazer) pois a noite pegamos o ônibus noturno até Uyuni (Alguém sabe o preço?). DIA 11 (DESERTO): A intenção aqui é chegar em Uyuni e já fechar com alguma agência o passeio no deserto (Colocamos o preço de mais ou menos 600 reais, está correto?). DIA 12 (DESERTO): Passeio já programado. DIA 13 (DESERTO): Último dia no deserto, e desceremos na fronteira com o Chile. DIA 14 (ATACAMA): No primeiro dia a intenção é conhecermos as Lagunas (colocamos um preço de +- 400 reais para cada passeio no atacama, está correto?). DIA 15 (ATACAMA): Nossa intenção é tentar subir algum vulcão, alguém sabe qual passeio poderemos fazer isso e qual seria o preço? DIA 16 (ATACAMA): Ainda não temos definido passeio para este dia, se puderem mandar dicas. DIA 17 (ATACAMA - CALAMA - SÃO PAULO): Dia de voltar.. Bom o roteiro é esse, se puderem ir mandando dicas e avaliando. Obrigado. Citar
Membros henriquefarage Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Van de Cusco a Ollantaytambo: 10 soles - saídas da Calle Pavitos (todos os dias e noites, saidas a hora que encher a van) Bus de Aguas Calientes a Machupicchu: 12 dólares por trecho (Consettur) 1 Citar
Membros Vitor Segato Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Postado Junho 25, 2018 Em 01/06/2018 em 14:57, henriquefarage disse: Van de Cusco a Ollantaytambo: 10 soles - saídas da Calle Pavitos (todos os dias e noites, saidas a hora que encher a van) Bus de Aguas Calientes a Machupicchu: 12 dólares por trecho (Consettur) Obrigado! Citar
Membros Joylson Garcia Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 @Vitor Segato Se quiser companhia, add no whats 11 99518-4066 Citar
Membros Renata M Oliveira Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Olá, como decidiu começar pelo Peru o roteiro? Estou na duvida por onde começar. Chile, Bolívia ou Peru. Citar
Membros Vitor Segato Postado Agosto 21, 2018 Autor Membros Postado Agosto 21, 2018 Em 25/07/2018 em 16:16, Renata M Oliveira disse: Olá, como decidiu começar pelo Peru o roteiro? Estou na duvida por onde começar. Chile, Bolívia ou Peru. Oi Renata, não sei, foi a ideia inicial já hahahahaa, comecei pelo Peru ai só fui descendo... Sei que o Uyuni é mais barato fazer da bolivia pro Chile do que ao contrario. Fiz a viagem agora no final de Julho e posso dizer que foi INCRIVEEEEEEEEEEL! Sério! não tem do que se arrepender, se quiser posso te passar o roteiro fechado. 1 Citar
Membros Thieli Folgado Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 2 horas atrás, Vitor Segato disse: Oi Renata, não sei, foi a ideia inicial já hahahahaa, comecei pelo Peru ai só fui descendo... Sei que o Uyuni é mais barato fazer da bolivia pro Chile do que ao contrario. Fiz a viagem agora no final de Julho e posso dizer que foi INCRIVEEEEEEEEEEL! Sério! não tem do que se arrepender, se quiser posso te passar o roteiro fechado. Oi Vitor... Me manda o roteiro fechato? Citar
Membros Renata M Oliveira Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 3 horas atrás, Vitor Segato disse: Oi Renata, não sei, foi a ideia inicial já hahahahaa, comecei pelo Peru ai só fui descendo... Sei que o Uyuni é mais barato fazer da bolivia pro Chile do que ao contrario. Fiz a viagem agora no final de Julho e posso dizer que foi INCRIVEEEEEEEEEEL! Sério! não tem do que se arrepender, se quiser posso te passar o roteiro fechado. Oii Vitor, que bacana!! Se puder passar seu roteiro e mais ou menos qual foi o custo da viagem, agradeço! Citar
Membros Vitor Segato Postado Agosto 22, 2018 Autor Membros Postado Agosto 22, 2018 Gente não sei se vai ajudar vocês, ta confuso mas ta bem completinho! e sobre dinheiro gastei menos, fui com 1000 dolares e gastei 800 no total. Qualquer duvida podem perguntar Citar
Membros Gyslane Nayara Postado Julho 16, 2019 Membros Postado Julho 16, 2019 Em 22/08/2018 em 11:41, Vitor Segato disse: Gente não sei se vai ajudar vocês, ta confuso mas ta bem completinho! e sobre dinheiro gastei menos, fui com 1000 dolares e gastei 800 no total. Qualquer duvida podem perguntar Vitor, vc tem o roteiro com valores de cada passeio? Estou querendo fazer exatamente isso, começar pelo Peru e terminar no Chile. Se puder compartilhar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.