Membros Vitor Segato Postado Junho 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2018 E ai galera, beleza? Fiz o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês e também algumas dicas sobre custos. DIA 1 (SÃO PAULO - CUSCO): Como vamos chegar por voltar de 17h a intenção é somente dar uma olhada na cidade e ficar no hostel. DIA 2 (OLLANTA): Iremos de VAN (Alguém sabe o preço?) para Ollantaytambo passaremos o dia na cidade até o horário do trem para Aguas Calientes. DIA 3 (MACHU PICCHU): Pegar ônibus para Machu Picchu (Alguém sabe o preço?), conheceremos Machu Picchu e voltamos de trem direto para Cusco. DIA 4 (CUSCO): Passar o dia em Cusco, conhecer os pontos turísticos e a noite pegar um ônibus noturno até Copacabana (alguém sabe o preço do ônibus noturno?). DIA 5 (ISLA DEL SOL): Nossa intenção é chegar em Copacabana e pegar um barco até a Isla del Sol. DIA 6 (ISLA DEL SOL): Mais 1 dia para conhecer a ilha e a noite pegar a última embarcação até Copacabana. DIA 7 (LA PAZ): Sairemos de Copacabana bem cedo e iremos para La Paz de ônibus (alguém sabe o preço?), em La Paz aproveitaremos o dia para conhecer um pouco e fechar o passeio de Bike na estrada. DIA 8 (LA PAZ): Neste dia nossa intenção é fazer somente o passeio de bike e a noite aproveitar algum bar. DIA 9 (LA PAZ): Dia livre em La Paz (gostaria de dicas para o que fazer). DIA 10 (LA PAZ): Mais um dia livre em La Paz (Dicas do que fazer) pois a noite pegamos o ônibus noturno até Uyuni (Alguém sabe o preço?). DIA 11 (DESERTO): A intenção aqui é chegar em Uyuni e já fechar com alguma agência o passeio no deserto (Colocamos o preço de mais ou menos 600 reais, está correto?). DIA 12 (DESERTO): Passeio já programado. DIA 13 (DESERTO): Último dia no deserto, e desceremos na fronteira com o Chile. DIA 14 (ATACAMA): No primeiro dia a intenção é conhecermos as Lagunas (colocamos um preço de +- 400 reais para cada passeio no atacama, está correto?). DIA 15 (ATACAMA): Nossa intenção é tentar subir algum vulcão, alguém sabe qual passeio poderemos fazer isso e qual seria o preço? DIA 16 (ATACAMA): Ainda não temos definido passeio para este dia, se puderem mandar dicas. DIA 17 (ATACAMA - CALAMA - SÃO PAULO): Dia de voltar.. Bom o roteiro é esse, se puderem ir mandando dicas e avaliando. Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros henriquefarage Postado Junho 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Van de Cusco a Ollantaytambo: 10 soles - saídas da Calle Pavitos (todos os dias e noites, saidas a hora que encher a van) Bus de Aguas Calientes a Machupicchu: 12 dólares por trecho (Consettur) 1 Citar Link para o comentário
Membros Vitor Segato Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Em 01/06/2018 em 14:57, henriquefarage disse: Van de Cusco a Ollantaytambo: 10 soles - saídas da Calle Pavitos (todos os dias e noites, saidas a hora que encher a van) Bus de Aguas Calientes a Machupicchu: 12 dólares por trecho (Consettur) Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Joylson Garcia Postado Julho 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2018 @Vitor Segato Se quiser companhia, add no whats 11 99518-4066 Citar Link para o comentário
Membros Renata M Oliveira Postado Julho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá, como decidiu começar pelo Peru o roteiro? Estou na duvida por onde começar. Chile, Bolívia ou Peru. Citar Link para o comentário
Membros Vitor Segato Postado Agosto 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em 25/07/2018 em 16:16, Renata M Oliveira disse: Olá, como decidiu começar pelo Peru o roteiro? Estou na duvida por onde começar. Chile, Bolívia ou Peru. Oi Renata, não sei, foi a ideia inicial já hahahahaa, comecei pelo Peru ai só fui descendo... Sei que o Uyuni é mais barato fazer da bolivia pro Chile do que ao contrario. Fiz a viagem agora no final de Julho e posso dizer que foi INCRIVEEEEEEEEEEL! Sério! não tem do que se arrepender, se quiser posso te passar o roteiro fechado. 1 Citar Link para o comentário
Membros Thieli Folgado Postado Agosto 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 2 horas atrás, Vitor Segato disse: Oi Renata, não sei, foi a ideia inicial já hahahahaa, comecei pelo Peru ai só fui descendo... Sei que o Uyuni é mais barato fazer da bolivia pro Chile do que ao contrario. Fiz a viagem agora no final de Julho e posso dizer que foi INCRIVEEEEEEEEEEL! Sério! não tem do que se arrepender, se quiser posso te passar o roteiro fechado. Oi Vitor... Me manda o roteiro fechato? Citar Link para o comentário
Membros Renata M Oliveira Postado Agosto 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 3 horas atrás, Vitor Segato disse: Oi Renata, não sei, foi a ideia inicial já hahahahaa, comecei pelo Peru ai só fui descendo... Sei que o Uyuni é mais barato fazer da bolivia pro Chile do que ao contrario. Fiz a viagem agora no final de Julho e posso dizer que foi INCRIVEEEEEEEEEEL! Sério! não tem do que se arrepender, se quiser posso te passar o roteiro fechado. Oii Vitor, que bacana!! Se puder passar seu roteiro e mais ou menos qual foi o custo da viagem, agradeço! Citar Link para o comentário
Membros Vitor Segato Postado Agosto 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Gente não sei se vai ajudar vocês, ta confuso mas ta bem completinho! e sobre dinheiro gastei menos, fui com 1000 dolares e gastei 800 no total. Qualquer duvida podem perguntar Citar Link para o comentário
Membros Gyslane Nayara Postado Julho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Em 22/08/2018 em 11:41, Vitor Segato disse: Gente não sei se vai ajudar vocês, ta confuso mas ta bem completinho! e sobre dinheiro gastei menos, fui com 1000 dolares e gastei 800 no total. Qualquer duvida podem perguntar Vitor, vc tem o roteiro com valores de cada passeio? Estou querendo fazer exatamente isso, começar pelo Peru e terminar no Chile. Se puder compartilhar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.