Membros GustavoBonafé Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Boa noite! No momento estou em Ulaanbaatar, capital da Mongólia participando de um projeto social para ensinar jovens locais a falar inglês. Ficarei aqui no mínimo pelos próximos 3 meses. Cheguei através do famoso Transiberiano. Muita diversão e aventura num lugar pouco conhecido. Todas as experiências, aprendizados e percepções estão e estarão arquivadas no meu blog: http://www.gustavobc.blogspot.com Nele, disponibilizo todas as fotos da viagem (paisagens maravilhosas), além de contar curiosidades sobre o que tenho vivenciado aqui. O país (Mongólia) é espetacular. Vale muito à pena! Depois daqui irei para algum outro país na Ásia, ainda não definido. Mas a emoção continua. =p Sejam bem-vindos! Grande abraço. twitter: @gustavobonafe Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 17, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2010 Oi Gustavo Muito legal o seu blog! Quando tiver um tempinho, coloca o seu relato aqui também, tenho certeza que muita gente vai gostar Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.