Membros Dan-ca Postado Maio 29, 2018 Membros Postado Maio 29, 2018 Caros, Quem vai à Barcelona uma vez, não vê a hora de voltar!Uma cidade apaixonante e cheia de cultura.O centro urbano se mistura com a natureza, deixando cada esquina de Barcelona mais charmosa.Não importa quanto tempo você fique, a sensação será sempre a mesma: “poderia ter ficado mais”. Acostume-se. Sabendo que essa certeza virá, um intercâmbio torna uma experiência ainda mais atraente na cidade de Barcelona.E você? Já foi a Barcelona? Quais pontos turísticos não podem deixar de ser visitados? Marque aqui aquele seu amigo que vai com você.___Motivos para fazer intercâmbio na cidade de Barcelona:- Cidade jovem, vida noturna descontraída e agitada- Praias - Museu a céu aberto! As opções culturais são infinitas (galerias, parques, monumentos, etc)- Transporte público barato e eficiente Andei a trabalhar numa escola de línguas durante 1 mês e foi uma experiência incrível. Agora trabalho por minha conta e tenho uma assessoria para ajudar aqueles que gostariam de estudar uma língua em Barcelona, ajudar a conseguir visado e um apartamento. Os meus serviços som gratuitos. Se esta a procura de uma nova experiência de vida e mesmo la que tem que ir. Si precisarem de alguma informação contactem-me. Obrigado, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.