Ir para conteúdo

Europa com Oktoberfest 28/09 A 16/10 - Paris - Munique - Salzburg - Viena - Praga - Berlim - Munique

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Fala garoto!

Acho que essa hora vc já embarcou, mas mesmo assim, uma dica caso vc tenha que se hospedar em Munique. Etap bem localizado e com facil acesso ao metrô. preço justo pra Munique ( 59 euros o ap fora de grandes festas e convenções, 100 euros na October)

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-3087-etap-hotel-etap-hotel-muenchen-city-sued/index.shtml

Lembrete: Dachau é uma cidadezinha bem charmosa, a visita ao campo de concentração é interessante ,mas fecha as segundas feiras, não se esqueça!

Fussen não está no seu roteiro pq??? Dá pra ir de trem a partir de Munique ( 2 horas) e vale MUITO a pena.

JPimenta

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Amigos do Mochileiros, a viagem está sendo maravilhosa. Ja passamos por Paris, Munique de passagem, salzburg, Viena, Praga. 3 dias em cada cidade. Hoje estamos em Berlim, no Amadeus Hostel, que é simples, mas com um staff incrivel. Estamos gostando de estar aqui no Amadeus, cuja reserva fizemos pelo www.booking.com. No retorno farei um relato detalhadissimo com tudo que vivemos nessa viagem. Abraços a todos os amigos, Alessandro - Berlim - Alemanha - 10/10

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Alessandro, bom dia.

Em Munich faça o City Tour de graça com o New Europe que sai da Marianne Platz. Os jardins de cervejas Hoof Brau e St Agustine são imperdíveis também por causa da cerva que é maravilhosa (fica próximo a praça), suba na igreja de São Pedro que tem a melhor vista de cidade, não deixe de comer um Pritzel (acho que assim que escreve) e curta a cultura local! O melhor de Munich em minha opinião é a atmosfera da cidade e a cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. As seguintes cidades no meu pensamento valem à pena visitar usando trem de Munich: Fussen, Dachao e Salzburg. Ah eu fiquei no hotel Ludwig em frente a estação de trem, café da manhã absurdo e próximo da Marianne Platz.

Abçs e boa sorte!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola, wagner. A viagem foi espetacular. Andamos tanto, ms tanto mesmo que até hoje, 12 dias apos o retorno, ainda estou com minhas pernas e pes todos inflamados, acredita? So não conhecemos Fussen, por falta de tempo. E fomos a Dachau no ultimo dia de viagem. Simplesmente espectacular e inesquecivel, mas Praga, Berlim e Salzburg foram sem dúvidas as melhores cidades da trip, pois conseguimos conhece=las por inteiro.

A partir desse sabado escreverei o nosso dia-a-dia, em forma de relato aqui no Mochileiros e tb no meu blog Ale e Diane pelo Mundo, cujo endereço é http://alessandrojiora.blospot.com

Espero manter contato contigo, e quero agardecer por teres tentado me ajudar agora.

Abraços.

Alessandro

Blumenau-SC

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alessandro,

Que maneiro que curtiu! Pô viajar é bom demais, para mim a melhor coisa da mundo...

Ano que vem já tou fazendo o roteiro para ir com uns amigos: Atenas, Mykonos, Viena, Budapeste, Cracóvia, Praga, Berlin e Ibiza!

Um abração e vamos manter contato por aqui sim. Vou ver seu blog.

Wagner

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros
Olá alessandro!

Vc encontrará essas dicas no fórum de cada país! Se por lá vc nao encontrar, poste a pergunta que ficará mais facil para alguem responder.

Acabei nao ficando muito em Munique, usei a cidade para fazer bate e volta para Salzburg, Fussen e Innsbruck.

Mas gostei de uma praça no centro histórico que tem várias mesas...metade é utilizada pelos bares em volta e a outra metade vc pode levar a comida e sentar em uma delas. Por lá, sugiro irem a Dachau, um campo de concentração nazista e se tiverem um dia livre, Fussen é um lugar espetacular, o mais bonito que conheci na europa. Vale um bate e volta.

Praga ainda nao conheci.

Abraços.

Oi Leticia... De Munique para Fussen voce foi como?

Pretendo ficar 3 dias em Munique(1 bate-volta Fussen) e 2 em Berlim

VLW

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...