Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Fala garoto! Acho que essa hora vc já embarcou, mas mesmo assim, uma dica caso vc tenha que se hospedar em Munique. Etap bem localizado e com facil acesso ao metrô. preço justo pra Munique ( 59 euros o ap fora de grandes festas e convenções, 100 euros na October) http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-3087-etap-hotel-etap-hotel-muenchen-city-sued/index.shtml Lembrete: Dachau é uma cidadezinha bem charmosa, a visita ao campo de concentração é interessante ,mas fecha as segundas feiras, não se esqueça! Fussen não está no seu roteiro pq??? Dá pra ir de trem a partir de Munique ( 2 horas) e vale MUITO a pena. JPimenta Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Amigos do Mochileiros, a viagem está sendo maravilhosa. Ja passamos por Paris, Munique de passagem, salzburg, Viena, Praga. 3 dias em cada cidade. Hoje estamos em Berlim, no Amadeus Hostel, que é simples, mas com um staff incrivel. Estamos gostando de estar aqui no Amadeus, cuja reserva fizemos pelo www.booking.com. No retorno farei um relato detalhadissimo com tudo que vivemos nessa viagem. Abraços a todos os amigos, Alessandro - Berlim - Alemanha - 10/10 Citar Link para o comentário
Colaboradores wagneradm Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Alessandro, bom dia. Em Munich faça o City Tour de graça com o New Europe que sai da Marianne Platz. Os jardins de cervejas Hoof Brau e St Agustine são imperdíveis também por causa da cerva que é maravilhosa (fica próximo a praça), suba na igreja de São Pedro que tem a melhor vista de cidade, não deixe de comer um Pritzel (acho que assim que escreve) e curta a cultura local! O melhor de Munich em minha opinião é a atmosfera da cidade e a cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. As seguintes cidades no meu pensamento valem à pena visitar usando trem de Munich: Fussen, Dachao e Salzburg. Ah eu fiquei no hotel Ludwig em frente a estação de trem, café da manhã absurdo e próximo da Marianne Platz. Abçs e boa sorte! Citar Link para o comentário
Colaboradores wagneradm Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 putz.....agora que ví que vc foi em Setembro e não Outubro...malz. Como foi a trip? Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Ola, wagner. A viagem foi espetacular. Andamos tanto, ms tanto mesmo que até hoje, 12 dias apos o retorno, ainda estou com minhas pernas e pes todos inflamados, acredita? So não conhecemos Fussen, por falta de tempo. E fomos a Dachau no ultimo dia de viagem. Simplesmente espectacular e inesquecivel, mas Praga, Berlim e Salzburg foram sem dúvidas as melhores cidades da trip, pois conseguimos conhece=las por inteiro. A partir desse sabado escreverei o nosso dia-a-dia, em forma de relato aqui no Mochileiros e tb no meu blog Ale e Diane pelo Mundo, cujo endereço é http://alessandrojiora.blospot.com Espero manter contato contigo, e quero agardecer por teres tentado me ajudar agora. Abraços. Alessandro Blumenau-SC Citar Link para o comentário
Colaboradores wagneradm Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Alessandro, Que maneiro que curtiu! Pô viajar é bom demais, para mim a melhor coisa da mundo... Ano que vem já tou fazendo o roteiro para ir com uns amigos: Atenas, Mykonos, Viena, Budapeste, Cracóvia, Praga, Berlin e Ibiza! Um abração e vamos manter contato por aqui sim. Vou ver seu blog. Wagner Citar Link para o comentário
Membros DenisColli Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá alessandro! Vc encontrará essas dicas no fórum de cada país! Se por lá vc nao encontrar, poste a pergunta que ficará mais facil para alguem responder. Acabei nao ficando muito em Munique, usei a cidade para fazer bate e volta para Salzburg, Fussen e Innsbruck. Mas gostei de uma praça no centro histórico que tem várias mesas...metade é utilizada pelos bares em volta e a outra metade vc pode levar a comida e sentar em uma delas. Por lá, sugiro irem a Dachau, um campo de concentração nazista e se tiverem um dia livre, Fussen é um lugar espetacular, o mais bonito que conheci na europa. Vale um bate e volta. Praga ainda nao conheci. Abraços. Oi Leticia... De Munique para Fussen voce foi como? Pretendo ficar 3 dias em Munique(1 bate-volta Fussen) e 2 em Berlim VLW Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.