Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, vou para portugal em julho com o meu filho, gostaria de saber se é possivel eu comprar a passagem só de ida e fazer a reserva da volta. Pois ainda não sei a data de retorno. Meu marido tem a cidadania e os pais dele moram lá. Agradeço desde já

• Membros
Postado
10 minutos atrás, jessicanilo disse:

Boa tarde, vou para portugal em julho com o meu filho, gostaria de saber se é possivel eu comprar a passagem só de ida e fazer a reserva da volta. Pois ainda não sei a data de retorno. Meu marido tem a cidadania e os pais dele moram lá. Agradeço desde já

Se voce e seu filho nao tiverem cidadania europeia vao ter que comprar passagem de volta caso contrario nem embarcam aqui no Brasil. Mesmo nao sabendo ao certo a data da volta voce precisa ter uma passagem com data de saída do espaço de schengen dentro do periodo de 90 dias. 

Para mostrar aqui no Brasil a data da volta é indiferente, mas ao chegar em Portugal podem ti pedir algum comprovante e com isso o seu periodo máximo dentro do  espaço de schengen sao de 90 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...