Membros wagnertai Postado Maio 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Bom dia, tudo bem? Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente) Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de um país para o outro após chegar na argentina de avião. Obrigado desde já. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunahkd Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Olá. Em Buenos Aires tem a barca que vai até o Uruguai, passando pelo Rio da Prata. Cerca de 1h de viagem. pesquisa no site da Buquebus e da Seacat. Acredito ser a opção mais barata... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Em 29/05/2018 em 11:06, wagnertai disse: Bom dia, tudo bem? Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente) Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de um país para o outro após chegar na argentina de avião. Obrigado desde já. Voce pode tranquilamente colocar quantos países desejar, tudo vai depender do tempo e da grana que vc tiver. O país mais próximo e rápido pra ir seria o Uruguai. Dê uma lida aqui no fórum, vai encontrar muitos relatos de viagem e com isso voce conseguirá criar seu roteiro baseado no tempo que vc tem disponivel. https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante_1 Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 @wagnertai pela data da postagem voce ja foi, ainda vai ou nao vai mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 @viajante_1 as vezes ressuscitam tópicos bem velhos aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kw.contato Postado Setembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Devo fazer esta viagem em outubro ou novembro. Estou em busca de informações no site! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Em 29/05/2018 em 11:06, wagnertai disse: Bom dia, tudo bem? Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente) Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de um país para o outro após chegar na argentina de avião. Obrigado desde já. Ir da Argentina ao Uruguai é bem fácil. Você pode atravessar até de balsa de um país ao outro. É bem tranquilo de encaixar as duas viagens em uma. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Lucianamoraes Postado Novembro 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 29/05/2018 em 11:06, wagnertai disse: Bom dia, tudo bem? Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente) Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de um país para o outro após chegar na argentina de avião. Obrigado desde já. Conta pra gente como foi a experiência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Lucianamoraes Postado Novembro 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 05/11/2018 em 16:39, lobo_solitário disse: Voce pode tranquilamente colocar quantos países desejar, tudo vai depender do tempo e da grana que vc tiver. O país mais próximo e rápido pra ir seria o Uruguai. Dê uma lida aqui no fórum, vai encontrar muitos relatos de viagem e com isso voce conseguirá criar seu roteiro baseado no tempo que vc tem disponivel. https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/ Valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.