Membros natalianoboa Postado Maio 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Estou planejando um roteiro para MG e gostaria de algumas dicas de lugares que vale a pena conhecer. Meu principal objetivo é conhecer trilhas, cachoeiras e as cidades mais históricas de lá. Se alguém tiver alguma dica e recomendações eu agradeço Citar Link para o comentário
Membros keynnerderechy Postado Junho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 usando a cidade de juiz de fora como referencia de partida, podem ser boas opçoes: a oeste, conceicao do ibitipoca, carrancas, sao thome das letras, aiuruoca... que sao regioes montanhosas, de parques estaduais e nacionais, tem muita cachoeira, muitas trilhas e cultura... e sao relativamente proximas.. um pouco mais distante, a norte, cidades historicas como tiradentes, sao joao del rei, ouro preto, diamantina, tbm podem ser uma boooa. confere ai :). bom dia pa nos Citar Link para o comentário
Membros milton teixeira Postado Junho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Se for por Diamantina, como sugeriu o colega acima, compensa dar uma esticada até as Águas termais de Felício dos Santos. Citar Link para o comentário
Membros keynnerderechy Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 legal irmao :), um pouco mais pra baixo de diamantina, tem tbm a serra do cipo, belo horizonte... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.