Membros Du Anarilio Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Boa tarde Amigo Estarei fazendo essa caminhada junto com meu Pai apartir do dia 08/10 ás 22:00hs. Sairemos da cidade de Jundiaí, estamos planejando andar na sexta a noite e parte do dia no sabado, com parada na cidade de Igaratá, depois próxima parada em S.J. dos Campos, Caçapava, Taubaté e por final Aparecida. Estamos com previsão de chegada na segunda (11/10) ou terça (12/10). Qualquer novidade, vamos nos falando por email - vteeduardo@astra-sa.com.br Abraços... Citar
Membros Ademir Lino Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 E ai pessoal estou indo amanhã de manhã para Aparecida, vão ser 4 dias de caminhada, vamos ???? Citar
Membros amilton mainard Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Cid Espero que tenha sido um sucesso sua caminhada. Se puder...por favor me conte e me de dicas e informaçoes a respeito do trajeto sao paulo/aparecida. Tenho que fazer esse trajeto em 2012 e necessito de ajuda. gratos amilton@mainard.com.br Citar
Membros walterharuo Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Eu quero fazer esta caminhada em fevereiro de 2012 e estou procurando pessoas que estejam a fim de ir tambem, sou de Diadema-SP se alguem se interessar em fazer este percurso por favor me procure. Meu email walterharuo@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.