Ir para conteúdo

CAMINHADA PARA APARECIDA (Aparecida do Norte) OUTUBRO 2010

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola, estou procurando companhia para fazer esta caminhada cujo ponto inicial será a cidade de guarulhos (Cidade onde Moro)

A distancia total percorrida será de aproximadamente 172Km, que pretendo percorrer entre 3 e 4 dias.

Ja fiz o Reconhecimento do percurso de carro algumas vezes e ja tenho todas as informações basicas como:

Pousasdas e hoteis em beira de estrada;

Locais para comer (Café - Almoço - Jantar - Emergencias)

Locais criticos com risco de assalto (informações coletadas neste site e com a policia militar Local ao longo de percurso)

Teremos apoio de um carro (minha esposa) que não acompanhara a caminhada, apenas estara disponivel caso haja a necessidade de um dos viajantes.

Devido a uma boa flexibilidade que tenho no trabalho, posso fazer esta caminhada em qualquer data de outubro, mas prefiro que seja na segunda quinzena...

Fico no aguardo... ::otemo::

Cid...

• Membros
Postado

Boa tarde, estou programando esta caminhada também. Moro em Guarulhos também. Se voce já estudou o roteiro e tem carro de apoio, gostaria de me colocar à disposição para irmos juntos. Conte comigo para o que precisar.

Aguardo retorno,

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, Cid Oliveira e Milton Biazoto, estou pretendendo fazer esta caminhada até Aparecida também. Pesquisando pelo google encontrei este site que achei muito interessante. Sou de Mogi das Cruzes e por enquanto não encontrei ninguém daqui para me acompanhar nesta caminhada. Entrarei em contato com vocês por e-mail. Abraços. Tonny.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola, amigo Cid estou cogitando fazer essa caminhada agora em outubro também, mas estaria saindo de interlagos se tudo der certo, caso for poderiamos nos encontrar em algum ponto da Dutra.. tem idéia do custo que teriamos??

abçs

• Membros
Postado

Bom dia

Amigos eu sou Washington so de Diadema vamos sair daqui dia 09/10 as 22:00 somos em 4 pessoas, fizemos ontem dia 04/10

o Reconhecimento da Viagem sendo que pretendemos fazer a 1º parada em Taubaté sendo que vamos andar no 1º dia 100K e devemos dividir os outros 100 em 2 dias.

Sendo assim estamos com Duvidas em que levar nas Mochilas para essa Caminhada quem poder nos Orientar agradeço desde ja Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...