Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 Estou saindo agora do Hotel Nautilus... curti bastante o passeio...hotel bem razoável pelo valor que eles cobram... gostei bastante...fizemos o curso segunda e terça e passeamos sabado e domingo e anoite...fomos a genipabú de bugre e alugamos um carro para ir a pipa, achei bem em conta R$65...fomos ao camarões, taverna (mas nao entramos), farofa d'agua (mto bom)... ahhh pegamos 2 dias de carnatal tb....mtoooooo bom...mtooooo seguro...e ta faltando homem nessa cidade...rsrss a única parte que não gostamos foi a rua da salva, fomos no barzinho fuso horário, chegamos la a mulher falou q poderiamos ficar a vontade e combinar o preço com.... ?????????????????????.... fomos a um lugar querendo ver o movimento e tomar uma geladinha, e acabamos parando em um puteiro ao ceu aberto... pegamos o carro e fomos embora... Citar
Membros Wendellass2000 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Estou saindo agora do Hotel Nautilus... curti bastante o passeio...hotel bem razoável pelo valor que eles cobram... gostei bastante...fizemos o curso segunda e terça e passeamos sabado e domingo e anoite...fomos a genipabú de bugre e alugamos um carro para ir a pipa, achei bem em conta R$65...fomos ao camarões, taverna (mas nao entramos), farofa d'agua (mto bom)... ahhh pegamos 2 dias de carnatal tb....mtoooooo bom...mtooooo seguro...e ta faltando homem nessa cidade...rsrssa única parte que não gostamos foi a rua da salva, fomos no barzinho fuso horário, chegamos la a mulher falou q poderiamos ficar a vontade e combinar o preço com.... ?????????????????????.... fomos a um lugar querendo ver o movimento e tomar uma geladinha, e acabamos parando em um puteiro ao ceu aberto... pegamos o carro e fomos embora... Que bom que vc curtiu bastante Natal, Rodrigo, principalmente pelo seu comentário do carnatal né,kkkk Realmente, os barzinhos ainda estão tomados pela prostituição, ali realmente tem muito disso, e é porque diminuiu, viu? Para barzinhos como vc queria, a rua do salsa não é o lugar mais adequado, com raras exceções. Tem outros bares legais espalhados pela cidade, como o seis em ponto, pitts bar, etc. Apesar disso, por ali tem lugares legais, que escapam da prostituição, como o taverna, rastapé, tapiocaria, dentre outros. Volte sempre Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 É o problema que saímos segunda e terça depois do curso...nos citaram esses bares, mas foi o que falaram... o problema é que começa funcionar depois da quarta... Citar
Membros Cris1 Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 OI Tudo bem? Adorei seus relatos. Gostaria de algumas dicas; iremos pra Natal no ínicio de setembro, e iremos ficar em Pipa e Genipabu. Mas temos 2 dias antes e 2 dias no final vagos. O que vc aconselha; ficarmos 2 dias em Maracaú e 2 em Ponta Negra? Vc aqcha q devemos ficar em Maracaú no início ou no final ou irmos diretos pra Ponta Negra ou vice versa? Estamos meio perdidos pq é a primeira vez que iremos pra lá. Muito obrigada. Bjs. Citar
Membros pabinha Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Gabriela, Gostei muito do roteiro de vcs, conseguiram explorar muitas praias e locais. D'uvidas: Vcs nao reservaram hoteis e pousadas so tinham referencias certo? E chegavam no local e perguntavam era isto? Outra duvida eu gostei da ideia de emendar o passeio de Genipabu para Maracaju, apesar de ja ter ido a Natal, nao me lembro direito deste percurso. O local onde paramos o carro para contratar o bugreiro 'e redinha ? E qdo vcs retornaram do passeio foram para Muriu 'e perto? Vale a pena ir direto para Maracaju, ou de repente voltar para a pousada em Natal e de la sair para Maracaju no dia seguinte? Citar
Membros checoadv Postado Dezembro 24, 2011 Membros Postado Dezembro 24, 2011 Gostei bastante do seu relato....estou indo agora, dia 27 para Natal...antes irei ficar um dia em Porto de Galinhas...e já salvei aqui o roteiro que vc fez...vou utilizar bastante...ah, e tb vou até são miguel do gostoso...mas to pensando em ir e voltar no mesmo dia para natal...acho que consigo...Obrigado pelo Relato...bjos. Citar
Membros cidapereira Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 oi, vou a natal am 04/04 e ficarei até 09/09, vc poderia colocar os passeios mais legais desse roteiro q vc fez, para q eu possa fazer nesses 6 dias. Vou com meus pais q não são muitode "aventura" e minha filha pequena. mas queria aproveitar o máximo sem gastar excessivamente. bjs e obrigada! Citar
Membros daziz Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Que delícia esse relato do vovó mochileira! Citar
Membros Alice Mart Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Muito bom o relato!!! Super curti!! Depois volto pra anotar as dicas! Citar
Membros Alexander Copello Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Salve Gabriela e rapaziada...vi que a data da viagem não foi tão recente, mas tem comentários que são. Bem nunca fui ao Rio Grande do Norte..um dos poucos estados que não conheço no NE. Minha pergunta é se é possível ir as praias mais distantes do sul ( Chapadão, Sagi e etc) com carro sem tração? Se é possível chegar próximo ou mesmo chegar aos lugares de balsa, e se as mesmas suportam carros de passeio...vi uma foto de um carro que parecia ser de passeio e não buggy. Ficarei 5 dias em Tibau e de lá irei explorar a região. Saudade do tempo de mochiladas...hj a muié aboliu rssss. Valeu rapaziada. Parabéns por esta viagem bem legal com a vovó... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.