Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Postado Setembro 21, 2010 Mto legal o relato...conheço Natal mas retornarei a serviço no começo de dezembro, mas vou adiar minha estadia e usar seus relatos como roteiro.. Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Setembro 26, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Muito legal!!! Parabéns pelo passeio, espero um dia poder passear e conhecer muitos lugares tão lindos assim. Att, Obrigada Leandro!!!! Mto legal o relato...conheço Natal mas retornarei a serviço no começo de dezembro, mas vou adiar minha estadia e usar seus relatos como roteiro.. Aproveite sim Rodrigo!!! Nada melhor do que juntar o util ao agradavel não?? Precisando de dicas, é só pedir! Beijos! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2010 Noooooossa!! muito legal o relato! As praias são lindas, ainda mais o valor histórico de cada local. Fiquei emocionada com a tartaruguinha retardatária, ela tava te esperando! rsrs Abraços! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 Noooooossa!! muito legal o relato! As praias são lindas, ainda mais o valor histórico de cada local. Fiquei emocionada com a tartaruguinha retardatária, ela tava te esperando! rsrs Abraços! Obrigada Frida!!! As prais são lindas mesmo.... ai só de lembrar, já dá uma saudades! rsrsrs Beijos! Citar
Membros Wendellass2000 Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Gabriella, volte quando quiser, será sempre bem-vinda. Bjs Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Estou indo para Natal dia 03/12...chego às 0:10h Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 Estou indo para Natal dia 03/12...chego às 0:10h Boa viagem Rodrigo!! Espero que aproveite bastante!! E precisando de dicas, é só pedir! Beijos Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 Mto obrigado gabriella, espero poder aproveitar ao máximo... Citar
Membros Wendellass2000 Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Mto obrigado gabriella, espero poder aproveitar ao máximo... Eita, vai estar aqui no Carnatal, hein? Vai gostar mais ainda. Bem-vindo Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 Pois é, vou para um congresso pela prefeitura de vitória.. e após marcar tudo fiquei sabendo do carnatal..como chego tarde na sexta, devo ir sabado e domingo.. ja vou adiantar para comprar o abadá... Vou ficar no hotel nautilus... Vou começar a montar o roteiro para ver o q irei visitar sabado e domingo... já conheço natal mas quero voltar em alguns lugares... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.