Membros Ana Luisa Parente Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Oie! Pretendo ir para o leste europeu em agosto desse ano. A única passagem que tenho comprada é Fortaleza>Frankfurt. Ida dia 12/08 e volta 26/08. Gostaria de ajuda para montar um roteiro pelo Leste Europeu. Li muito sobre Budapeste, Praga e Viena. Além dessas 3 paradas, quais outras vocês indicam? Além disso se puderem indicar bairros legais para se hospedar nas cidades, eu agradeço de coração. 1 Citar
Membros 987987 Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Como você tem que voltar a Frankfurt no final da viagem, eu pensaria em algo mais ou menos assim: 12/ago Saída de Fortaleza 13/ago Chegada em Frankfurt as 07:45 14/ago Frankfurt (Voo para Budapeste as 17:45 pela Wizz Air) 15/ago Budapeste 16/ago Budapeste 17/ago Budapeste (Trem para Viena no final da tarde) 18/ago Viena 19/ago Viena 20/ago Viena (Trem para Praga no final da tarde) 21/ago Praga 22/ago Praga 23/ago Praga (ônibus para Nürnberg no final da tarde) 24/ago Nürnberg 25/ago Nürnberg (Trem para Frankfurt no final da tarde) 26/ago Saída de Frankfurt de manhã cedo Nürnberg fica bem no meio do caminho entre Praga e Frankfurt, e é uma das cidades alemãs mais interessantes para se visitar, e não é muito grande, cabe no tempo que você teria "sobrando", assim você teria pelo menos um pouquinho de Alemanha no seu roteiro. 2 Citar
Membros Katia Fedichima Postado Junho 9, 2018 Membros Postado Junho 9, 2018 Oi, Ana Luisa! tudo jóia?? tambem estou querendo conhecer o Leste Europeu nessa mesma época. Você está indo só? além das cidades que vc mencionou no seu roteiro, pensei em ir pra Berlim tambem você tem whatssap?? se sim, me mande o número por meu e-Mail katia.fedichima@trt14.jus.br Até mais Kátia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.