Membros Franpires Postado Maio 26, 2018 Membros Postado Maio 26, 2018 A minha dúvida é a seguinte: Entrei na Europa em 13/02/2018 e saí em 02/03/2018 e voltei pro Brasil. (4 meses no Brasil até a próxima viagem) Vou retornar em 04 de julho e ficar por 90 dias. A questão é: Posso ficar só até agosto? (em agosto se completa o prazo de 6 meses). Ou posso ficar direto, pois em agosto meu tempo será "renovado" para mais 180 dias. E eu já estarei lá. Muitíssimo Obrigada! Citar
Membros F M Postado Maio 27, 2018 Membros Postado Maio 27, 2018 Boa noite, @Franpires 6 horas atrás, Franpires disse: A questão é: Posso ficar só até agosto? (em agosto se completa o prazo de 6 meses). Ou posso ficar direto, pois em agosto meu tempo será "renovado" para mais 180 dias. E eu já estarei lá. Pode ficar direto os 90 dias. Basta respeitar o limite de 90 dias num prazo qualquer de 180. PS: Para brasileiros, a regra é um pouco mais complexa, mas usando o limite acima, dará sempre certo. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.