Membros marciovm911 Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Em 15/06/2018 em 00:17, AndreiaCWB disse: Vou fazer essa mesma rota, mas vou em Agosto ou Setembro saindo de Curitiba Estava planejando esta rota também AndreiaCWB. iria eu, minha esposa e filho. Aproveitar que estarei de férias... vamos ver...Vai sozinha? com família? Se quiserem companhia, só avisar. Não está nada certo, mas são planos...vamos ver como fica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 15/06/2018 em 00:17, AndreiaCWB disse: Vou fazer essa mesma rota, mas vou em Agosto ou Setembro saindo de Curitiba ola Andreia, ja fez a viagem? estamos querendo descer agora em dezembro 2019 a ushuaia de carro, caso ainda nao tenha feito a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 18/06/2018 em 10:40, marciovm911 disse: Estava planejando esta rota também AndreiaCWB. iria eu, minha esposa e filho. Aproveitar que estarei de férias... vamos ver...Vai sozinha? com família? Se quiserem companhia, só avisar. Não está nada certo, mas são planos...vamos ver como fica. fala marcio blz?? fizeram a viagem? pergunto pq eu minha esposa e filho 7 anos estamos planejando descer a usuhaia em dez 2019, estamos a procura de mais pessoas/carros que pretendem descer em dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Grotti Postado Julho 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @MARCELO.RV Oi Marcelo tudo bem? Estou planejando uma viajem pela patagônia Chilena e Argentina e gostaria de saber se você teve problemas para atravessar a fronteira de Bariloche para Puerto Monte (vice-versa). Você alugou carro?Ou foi de veículo próprio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.