Membros MARCELO.RV Postado Maio 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Olá pessoal! Tenho planos de cruzar a fronteira dia 25/12 por Uruguaiana rumo a Bariloche, depois região dos lagos e vulcões no Chile, Puerto Montt, Frutillar, Puerto Varas e Pucón. Retornando depois para Argentina e descendo a Ruta 40 até El Chaltén e El Calafate, depois começando o retorno pela Ruta 3.Se alguém tiver estes planos podemos nos encontrar pelo caminho. Minha rota já está pronto, se não aparecer nenhum contratempo só estou contando os dias , saio da minha cidade dia 22/12. Sou de Cons. Lafaiete MG. Irei eu, minha esposa e minha filha de 14 anos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Maio 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Fala Marcelo! Olha o meu roteiro para outubro/2018: Vou descer pela Ruta 3, conhecer a Península Valdés, continuar na 3 e chegar a El Calafate, depois subir pela 40 e ir para Puerto Rio Tranquilo no Chile, voltar pra Argentina rumo a Bariloche, depois ir em Puerto Montt e voltar para o Brasil. Eu estou com medo de passar pela Ruta 14 por causa da corrupção, por isso estou evitando Uruguaiana. Meu plano é entrar por Quaraí-RS em Artigas-URU e descer dentro do Uruguai até Fray Bentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO.RV Postado Maio 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2018 7 horas atrás, EstacioECL disse: Fala Marcelo! Olha o meu roteiro para outubro/2018: Vou descer pela Ruta 3, conhecer a Península Valdés, continuar na 3 e chegar a El Calafate, depois subir pela 40 e ir para Puerto Rio Tranquilo no Chile, voltar pra Argentina rumo a Bariloche, depois ir em Puerto Montt e voltar para o Brasil. Eu estou com medo de passar pela Ruta 14 por causa da corrupção, por isso estou evitando Uruguaiana. Meu plano é entrar por Quaraí-RS em Artigas-URU e descer dentro do Uruguai até Fray Bentos. Show Estácio. Tb tenho receio da 14 mas pretendo passar um dia em Chajari pra descanso então vou arriscar. Sua rota e praticamente a minha só que inversa. Se puder dar notícias sobre o trecho de ripio próxima a gob gregores eu agradeço. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Maio 29, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Oi Marcelo, quantos dias no total vc pretende fazer? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO.RV Postado Maio 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 2 horas atrás, hlirajunior disse: Oi Marcelo, quantos dias no total vc pretende fazer? abraço Olá @hlirajunior , deve dar próximo a 30 dias, veja abaixo o cronograma. Talvez eu faça uma mudança ao sair de Pucón, ao invés de sair dia 6 de manhã eu saia dia 5 à tarde e durmo próximo a Bariloche, a ideia é diminuir o trecho até Rio Mayo ou até mesmo tentar chegar em Perito Moreno. Anima aí. ROTA COM KM APROXIMADOS 22/12 – Sai de Cons. Lafaiete para Curitiba – 1 dia – 1000 km 23/12 – Sai de Curitiba para Gramado – 2 dias 734 km 25/12 – Sai de Gramado para Chajarí- AR – 2 dias – 910 km 27/12 – Sai de Chajarí para Pellegrini – 1 dia – 890 km 28/12 – Sai de Pellegrini para Villa El Chocón = 1 dia – 740 km 29/12 – Sai de Villa El Chocón para Bariloche – 3 dias – 360 km 01/01 – Sai de Bariloche para Puerto Montt – 2 dias – 320 km 03/01 – Sai de Puerto Montt para Pucon – 3 dias – 338 km 06/01 – Sai de Pucon para Rio Mayo – 1 dias – 1030 km - Ruta 40 07/01 – Sai de Rio Mayo para El Chaltén – 2 dias – 713 km - Ruta 40 09/01 – Sai de El Chaltén para El Calafate – 2 dias – 213 km - Ruta 40 11/01 – Sai de El Calafate para Caleta Olívia – 1 dia 945 km – Ruta 3 12/01 – Sai de Caleta Olívia para Puerto Madryn – 2 dias – 517 km - Ruta 3 14/01 – Sai de Puerto Madryn para San Carlos de Bolivar – 1 dia – 1010 km 15/01 – Sai de San Carlos de Bolivar para Colônia Del Sacramento – 1 dia – 780 km 16/01 – Sai de Colônia Del Sacramento para Montevidéu – 1 dia – 200 km 17/01 – Sai de Montevidéu para Porto Alegre – 1 dia 970 km 18/01 – Sai de Porto Alegre para Curitiba – 1 dia 740 km 19/01 – Sai de Curitiba para Cons. Lafaiete – 1 dia 1000 km Total KM = 12756 29 dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Maio 31, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Então Marcelo, é provável que eu só consiga pegar férias em fevereiro ano que vem, mas vou acompanhando o tópico. Te adicionei no face em um grupo bacana, dá uma olhada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO.RV Postado Maio 31, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2018 1 hora atrás, hlirajunior disse: Então Marcelo, é provável que eu só consiga pegar férias em fevereiro ano que vem, mas vou acompanhando o tópico. Te adicionei no face em um grupo bacana, dá uma olhada Show meu amigo, vou olhar lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Junho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Em 26/05/2018 em 20:13, MARCELO.RV disse: Show Estácio. Tb tenho receio da 14 mas pretendo passar um dia em Chajari pra descanso então vou arriscar. Sua rota e praticamente a minha só que inversa. Se puder dar notícias sobre o trecho de ripio próxima a gob gregores eu agradeço. 👍 Pode deixar Marcelo, eu te passo as informações. Essa viagem será muito interessante. Pode acontecer qualquer coisa! Pela primeira vez vou entrar num motorhome. Vamos em três casais. Sairemos de Salto-SP. Vai ser desafiador ter que achar apenas diesel e encontrar postos ou outros lugares adequados que aceitem um motorhome. Pode dar tudo certo ou tudo errado! 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO.RV Postado Junho 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 9 horas atrás, EstacioECL disse: Pode deixar Marcelo, eu te passo as informações. Essa viagem será muito interessante. Pode acontecer qualquer coisa! Pela primeira vez vou entrar num motorhome. Vamos em três casais. Sairemos de Salto-SP. Vai ser desafiador ter que achar apenas diesel e encontrar postos ou outros lugares adequados que aceitem um motorhome. Pode dar tudo certo ou tudo errado! 😂 Com certeza será uma grande aventura, mas vai dar tudo certo. Pensamento positivo, SEMPRE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndreiaCWB Postado Junho 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Vou fazer essa mesma rota, mas vou em Agosto ou Setembro saindo de Curitiba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.