Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa dia a todos, gostaria de relatar um pouco sobre minha experiencia com o motociclismo, em uma previa historia para voces entenderem como tudo comecou

a primeira moto que tive experiencia, foi aos 14 anos em uma CB 400 , foi nela que comecei a aprender andar de moto era do meu pai ele me ensinava aos poucos, aos 18 ja tirei minha carteira de motorista e com muito trabalho comprei uma titan 125 ano 2000 foi onde experimentei minha primeira e meio que frustante primeira viagem sozinho, faltando 2 meses para completer 19 anos, Morava em Maringa no norte do Parana, e sai com destino a Curitiba Aprox 430 km e de la para a ilha do mel, seria minha primeira de muitas viagens. a moto teve problemas na Estrada, queimou a bobina, fiquei na estrasda por sorte encontrei um IRMAO de Estrada que me ajudou, dai entao comecei a  pagar um consorcio para ir subindo pegar uma moto mais  nova, e depois de Um ano e Meio consegui uma Titan 150 , 2008, a moto estava linda na Epoca, bem conservada, pouco rodada, entao decidi ir mais uma vez para o sul do Brasil , visitar alguns familiares. deu tudo certo nesta viagem, tirando o mau tempo que peguei alguns dias, mas foi bem mais tranquilo que da primeira vez. mas ainda nao estava contente, queria uma moto mais forte, foi entao que comecei outro consorcio, pois financiamento eh mais caro, e nao tinha tanta preca, consegui minha primeira 250, uma YAMAHA Lander, a moto era sensacional , nao tenho nenhuma queixa sobre. fiz varias viagens, a maioria em santa catarina, pois ja estava morando em Curitiba nesta epoca. depois de quase 2 anos com a moto, q ja estava beirando 70 mil KM , resolve trocar por uma menos rodada, vi entao uma FAZER 250 2008, Limited edition, troquei quase que pelo mesmo valor, moto confortavel, economica, andava bem na cidade. entao fui morar em Sao Paulo. de la viz algumas viagens com amigos que conheci pelo interior e tambem sozinho algumas vezes quando queria voltar para o Parana. depois de um certo tempo , comecei a trabalhar como Bartender em Navio de Cruzeiro, ficava de 6 a 7 meses embarcado, morrendo de Saudade da moto, mas o trabalho me rendia uma boa grana, entao resolvi pegar uma moto um pouco melhor, comprei uma KAWAZAKI NINJA 300, que vou te contar, por ser uma 300 eh uma otima moto, economica, rapida, bonita... o problema eh que a moto ficava e ainda fica quase que sem uso enquanto estou aqui no navio trabalhando. ha 1,5 atras fui morar em Santiago , No Chile, fiquei la por quase 5 meses, no primeiro mes ja comprei uma "titan" 150 para andar por la, foi onde conheci varios lugares lindos, e viajei por la sozinho e com uma ex que tive , tem um lugar que se chama "CAJON DE MAIPO" indico para todos bons viajantes, lugar espetacular. depois disso , voltei para o Brasil e para o Navio, nas ferias que tive em Julho do ano passado , sai de Maringa, que eh onde minha moto fica atualmente, e fui a sao Paulo, 650KM e de la encontrei alguns amigos e Fomos Para o Brasilia Moto week.. uma viagem com muitas historias, que no final fez a galera ficar mais unida . tenho muitas historias ainda, de muitas viagens, mas se eu for citar todas aqui nao acredito que muita gente ira ler haha.. hoje com 30 anos e ja a 12 viajando de moto, soh quero mais e mais, ainda nao sei qual sera minha proxima moto, mas pretendo algo que de conforto para minha namorada, pois quero introduzi la neste mundo hehe

Abraco a todos .. assim que der posto algumas fotos de Algumas viagens // Meu facebook Edson Radovanovic caso tenham curiosidade de ver algumas fotos..

• Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
  • 4 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 26/05/2018 em 03:29, Radovanovic disse:

tenho muitas historias ainda, de muitas viagens, mas se eu for citar todas aqui nao acredito que muita gente ira ler haha.. hoje com 30 anos e ja a 12 viajando de moto, soh quero mais e mais

Histórias de viagem são sempre bem vindas.  Muita gente lê, e com certeza alguns são inspirados a começar a viajar também hehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...