Membros rodvlopes Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ótimo dica Marina. Estava lendo seu relato de viagem pra entender melhor esse traçado. Ollantaytambo, pelo que eu li no Wikipedia, têm uma história incrível! Sem falar das paisagens. Vou incluir no roteiro uma parada por lá como sugeriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Rodrigo, Vou fazer exatamente isso que a Marina sugeriu. Inclusive ja comprei os tickets de trem de Ollantaytambo para Aguas Calientes e de Aguas Calientes para Cusco no outro dia. Por incrivel que pareca, acabei de verificar a minha planilha com o meu itinerario detalhado e eu e a minha mae estaremos em Cusco, Aguas Calientes e Machu Pichu exatamente nos mesmos dias que voces. Ja te convido pra tomar uma cerveja tipica da regiao depois dessa! Abraco, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvlopes Postado Setembro 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Hahaha, se combinássemos não daria certo! Vamos tomar uma Paceña por lá então. Como só estarei acessível pela internet lá, agente pode se falar pelo fórum via MP ou por email. Blz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvlopes Postado Setembro 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Status atual: Vôo comprado. R$ 1180,00 via LAN (comprado na Decolar). Infelizmente com muuuuitas conexões. Saindo do RJ sábado a tarde, chegando à Cusco no domingo bem cedo (pernoite no aeroporto de Lima). Volta de Calama saindo de manhã bem cedo e chegando de volta ao RJ por às 20hrs. Minha última viagem foi meio tranquilão, só passei um perrengue quando cheguei numa cidade e estava chovendo e tive que ir arrastando a mala da rodoviária até hostal. Então, para esta viagem, comprei equipamentos mais adequados. Até agora comprei uma mochila de 65L, uma calça de fleece, uma meia de trekking suuuper confortável e quente. Estou planejando comprar mais alguma coisa em La Paz, como uma bota e uma segunda pela, talvez mais alguma outra coisa que eu só vou descobrir quando estiver lá Ansiedade aumentando a cada dia. Voltei a fazer trilhas e a correr na pracinha perto de casa pra ficar no ritmo da viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Setembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Isso ai Rodrigo, não esqueça do corta vento... a bota se for usar na trip, é legal comprar antes para amacia-lá... já imaginou comprar em La Paz e a bota começar a machucar e vc ficar com o pé prejudicado??? rsrsrs temos que pensar em tudo né.... afinal trips assim o que mais fazemos é andar... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Rodrigo, A gente se fala por MP entao no periodo da viagem para nos encontrarmos e tomarmos uma cerveja la. Com certeza o equipamento mais apropriado vai facilitar a tua vida la na viagem. Eu tambem vou de mochila dessa vez pra facilitar, minha ultima experiencia com malas nao foi muito agradavel quando andei pela Asia. Otima dica da Marina de amaciar as botas antes. Bolhas e problemas nos pes num tipo de viagem assim sao totalmente indesejados! Como nao vou fazer trilhas e nem nada muito radical porque minha mae estara junto, vou usar tenis confortavel mesmo pra poder curtir e caminhar bastante sem problemas. Abracos, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvlopes Postado Setembro 23, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Isso ai Rodrigo,não esqueça do corta vento... a bota se for usar na trip, é legal comprar antes para amacia-lá... já imaginou comprar em La Paz e a bota começar a machucar e vc ficar com o pé prejudicado??? rsrsrs temos que pensar em tudo né.... afinal trips assim o que mais fazemos é andar... Abç, Marina Vou comprar um corta vento sim, estou deixando pra comprar pela viagem. A princípio eu devo comprar em La Paz, pois me parece que em Cusco não é tão necessário, seria mais para o Salar né? Com relação a bota eu na verdade estou em dúvida se compro ou não, pois assim como o Eduardo comentou, a maior parte do tempo eu não pretendo fazer nada mt aventuroso, acho que um tênis de de running seria mais adequado. Não quero ter que carregar dois sapatos, ou levarei uma bota ou somente o tênis. Será que a bota é melhor pra essa ocasião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Setembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Rodrigo, Baseado em minhas experiencias de outras viagens, acho que o tenis de running vai servir pro teu proposito. Alem disso, ele e' mais leve e menor que a bota tambem, outra vantagem que pode adicionar caso tu tenhas problemas com espaco e peso de bagagem. Abraco, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.