Colaboradores felipenedo Postado Setembro 8, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Olá Amigos! Preciso de uma ajuda com guia para a Cachoeira do Buracão. Eu vi que as pessoas já vão para a entrada do parque com guia da associação de guias de Ibicoara. Eu tenho um problema que não vou voltar para Ibicoara na volta. Vou na outra direção e não vou voltar até a associação. Minhas dúvidas são: Os guias têm condução própria lá ou eles dependem do veículo dos turistas para voltar? É possível contratar um guia na entrada do parque? Obrigado plea ajuda! Abraço, Felipe Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 @felipenedo Daniel da Chapada Adventure em Lençóis. Ele é dono da pequena agencia que fica na praça da cidade.Há vezes que faz o tour,outras manda guias dele no carro da agência. Citar Link para o comentário
Colaboradores felipenedo Postado Setembro 13, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 @D FABIANO Obrigado! Mas ele também manda guia para Ibicoara? É meio longe de Lençóis. Preciso de um esquema bem ágil nesse dia. Estava pensando em alguém ali da região mesmo. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Setembro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Isso eu não sei,telefone para ele e pergunte. Citar Link para o comentário
Membros Roberta Catani Postado Janeiro 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Caio, obrigada pela dica. Realmente o Jussemar é o melhor guia da Chapada, sem dúvida. Ficamos 7 dias com ele neste final de ano 2020/21. Além de um roteiro impecável, sempre comprometido, reservando tudo com antecedência, alegre, foi um grande parceiro para o meu filho de 13 anos. É o tipo de guia que conhece muito cada detalhe, preza pela segurança, compra com antecedência os ingressos, tem carro e garantiu dias sem estresse e muito planejado. Não recomendo ir para Chapada sem guia. O Jussemar também é cadastrado da Embratur e com vários treinamentos. Outro ponto relevante é que não tem tempo ruim, preguiça, sempre quer mostrar cada detalhe o que tem de melhor! Quando estávamos cansados, ele que nos incentivava ir! Sucesso! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.