Membros DiogoGoulao Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 O bella vista está cheio! Citar
Colaboradores mipocione Postado Novembro 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 12, 2010 Oi Diego, Eu fiquei no Eco e gostei bastante Citar
Membros Marcelovitch Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 td bom, kerida! noooossa, mina! ótimo seu relato! td q precisava pra alimentar a vontade d ir p/ esses lugares, pois, sempre procurava por aki no mochileiros as cidades citadas, e sempre aparecia cusco e MP, q fui ano passado... bom, a unica coisa q gostaria no momento d informação, são os tempos nas distancias, como por ex. d la paz a uyuni, depois pra atacama, depois d SP atacma pro peru pelas cidades, até chegar em arequipa e nazca...são minhas dúvidas, por enqto...rsrs valeu msm!!! ***m arrependo, pois, poderia ter feito isso ano passado, qdo estive em cusco e MP, qual utilizei só 9 dias... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.