Membros DiogoGoulao Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Olá.. Então decidi que vou de onibus mesmo! O valor fica bem mais em conta...a de aviao mais barata que achei ficou em 360 dolares...um absurdo! Assim sendo minha viagem começa a tomar forma...vou ficar em Santiago no Che Lagarto na noite do dia 24..o dia todo nos dias 25 e 26..e saio pela manhã no dia 27 para San Pedro chegando lá na manhã do dia 28. O que vc me diz desse Hi Hostel que vc ficou? é bom? ou acho coisa melhor pelo mesmo valor? precisa de carteirinha la? Um abraço e muito obrigado! Citar
Membros DiogoGoulao Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Boas novas consegui uma passagme aerea por 140 dolares entre Santiago e Calama! Sendo assim vou de avião. Aos poucos vou te dando os detalhes para que me ajude. Muito obrigado! Citar
Colaboradores mipocione Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 Que bom Diogo. Eu paguei por aí. Como disse no meu relato, achei o Hi Hostel de San Pedro o pior de todos. No quesito interação com a galera é bacana, mas no quesito conforto é péssimo As camas são bastaaaaaaaante ruins e o banheiro fica no pátio. Se der vontade de fazer um xixizinho durante a noite, vc congela! Como todos os albergues da rede Hostelling International, com a carteirinha vc tem desconto. 6.000 pra sócio e 8.000 pra não sócio. Citar
Membros DiogoGoulao Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Pois é..bom demais!! O que vc me indica de hostel em San Pedro!? Já que não quero morrer congelado e nem virar "japonês"..rsrsrs... Obrigado! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 29, 2010 Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Ae Diogo, eu fiquei no Sonchek Hostel (bem no centinho mesmo), Cama muiito boa, silencioso, tem cozinha, banheiros amplos e limpissimos (mas ficam no patio) Não tive problemas com isso. Recomendo muito bem la. Não possuem lokers nos quartos, mas não fez diferenaç, galera tranquila e fiz altas amizades por la. Grande vantagem: aceitam reservas por e mail, sem ter q fazer adiantamento e chegando la so paguei no check out. Fica ao lado do Delicias del Carmen - Onde tem a melhor empanada do Atacama e o almoço é muiito farto, delicioso e barato. Quer melhor que isso??? Espero ter ajudado, tem mais dicas no meu relato. Cheguei de la mes passado. Abrs RELATO: 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Citar
Membros DiogoGoulao Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 obrigado Wesley! toda ajuda nesse momento é mais que valida! Citar
Colaboradores mipocione Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Diogo, Vai na dica do Wesley, pq troquei de albergue e fui pra um hotel. No Atacama, não tenho como ajudar nesse quesito Citar
Colaboradores gi_souza Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Mipocione, muito bom o seu relato, comecei a ler e não conseguia parar.. Vou viajar em Fevereiro e ficar 30 dias por Bolívia, Peru, Chile e Argentina. Eu tenho uma dúvida em relação às diferentes moedas. Você disse que levou um VTM com dólar. Durante os lugares que vc passou, vc usava o VTM e era calculada conversão da moeda automaticamente? os estabelecimentos aceitam dólar ? Ou em cada lugar que você foi, você trocava o dolar pela moeda local? Parece um pouco confuso, mas se puder me ajudar, vou ficar muito agradecida, rsrs Abraços, Citar
Colaboradores mipocione Postado Novembro 1, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Obrigada gi_souza! Os dólares que levei, fui trocando nos lugares pela moeda local. Dependendo da cidade, os hotéis até aceitam dólares, mas as vezes a cotação pode não ser tão boa quanto em uma casa de câmbio. Em relação ao VTM, você pode carregá-lo somente em euro ou em dólar. No nosso caso, é melhor dólar. Quando vc passa ele em algum estabelecimento, funciona como um cartão de débito e a conversão é feita automaticamente mesmo. Quando vc saca o valor, se paga uma taxa também em dólar. O cartão é bem prático e seguro.Acho que vale mto a pena fazê-lo. :'> :'> Citar
Membros FA SAD Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Gastos: Adaptador p/ tomada: 100 Oi Mi Bom dia, Então, Esse adaptador de tomada é akele conversor de voltagem? Pq parece que no Chile a voltagem é de 220 né? Se for, ele foi fácil de achar? E é do pqno ou akele grandalhão pesado? Pq procurei aki no Rio e só achei o pequeno no camelô e nem sei se presta. Qdo fui procurar em uma loja especializada só achei akele trambolhão, sem condições de carregar akela coisa na mochila. O peso da bagagem vai exceder só com ele kkkk Vc ficou um bom tempo sozinha né? Foi tranquilo? Tô com uma medinha Ah, mas uma coisinha! Seu seguro foi pela mondial? Tô pensando em fazer por ela pq meu cartão platinum até me dá assistência em viagens só não cobre nada em relação a bagagem pq vou por milhas. Só cobririam se eu pagasse minha passagem pelo cartão. Então ficarei meio descoberta quanto a bagagem que tb é uma coisa super importante caso dê alguma coisa errada. Aff foi mal. Escrevi demais Valeu Aguardo Bjs Fa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.