Membros Roney Oliveira Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 OLA! JA ME PROGRAMEI PARA FAZER UMA VIAGEM A EUROPA EM DEZEMBRO, PRETENDO IR PRA LONDRES E PARIS. MAIS INFELIZMENTE OS PREÇOS DA PASSAGEM NÃO ESTA ME AGRADANDO MUITO, ALGUMAS TAXAS ESTÃO MAIS CARA DO QUE A PRÓPRIA PASSAGEM, ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE UM SITE, QUE EU POSSO ENCONTRAR MAIS EM CONTA? 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 24, 2018 Colaboradores Postado Maio 24, 2018 O que há, está nos sites de busca já conhecidos como skyscanner, o próprio google, decolar (o qual é possível parcelar). Eu particularmente uso os sites de busca, vejo o mais barato e vou diretamente no site da companhia aérea...se tiver o mesmo preço prefiro comprar diretamente na companhia aérea. Passagens caras para dezembro? Acho estranho com tanta antecedência!! Uma media de R$ 3.000,00 ida e volta esta excelente. Agora varia muito a depender do lugar do Brasil em que estiver, uma coisa é você sair de São paulo e outra e você sair de Florianópolis!! Veja esta simulação que fiz agora para Dezembro: https://www.skyscanner.com.br/transporte/passagens-aereas/saoa/pari/181204/181225?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=1&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&ref=home#results Fique atento se as passagens incluem bagagem de porão ou se terá que pagar por fora. 1 Citar
Membros 987987 Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 Os sites o Rafael já falou, se não encontrar nada que lhe grade nestes sites, muito provavelmente não vai achar em nenhum outro lugar. Quais valores você está encontrando e achando caro? Será que você não está com uma expectativa ireal? Ou seja, esperando um valor que simplesmente não existe? Pois viajar em Dezembro/Janeiro nunca foi muito barato, para conseguir algo barato entre 10/12 e 20/01 já precisa de um pouco de sorte, e com preço do dólar e petróleo lá nas nuvens, estes preços que o Rafael achou estão até que baratos. Citar
Membros Roney Oliveira Postado Maio 24, 2018 Autor Membros Postado Maio 24, 2018 Ja verifiquei, esses preços aproximados de 3000 estão sem a taxa de embarque, com a taxa eles chegam a 4500, ao meu ver não compensa. Agora estou fazendo pesquisas de preços separados, irei tentar comprar ida de Brasilia ou São Paulo, e comprar a Volta de londres ou Paris. Obrigado, pela dica!! 😊 Citar
Membros NataNL Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Alguns desses sites, por exemplo o Decolar, não cobra apenas taxa de embarque. Nesta taxa está incluída também uma taxa de serviço. Então o valor deve ficar em uns 4000 se olhar direto na companhia aérea. O que para dezembro não é tão absurdo. Compre diretamente no site na companhia e com a opção múltiplos destinos. 1 Citar
Membros 987987 Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Londres tem uma das taxas de embarque mais caras do mundo. Só para você ter uma ideia do quanto que isto significa, a taxa de embarque em Londres é de R$ 602.84 a taxa de embarque em Paris é de R$ 230.19, em Amsterdam é de R$ 167.23 e em Guarulhos a taxa de embarque é de R$ 109.74, saindo de Cuiabá, a taxa é de R$ 31,27 + R$ 109.74 de Guarulhos E taxa do aeroporto não tem como evitar, ou você paga ela, ou você não viaja, não existe esta história do não pagar taxa do aeroporto. 1 Citar
Membros 987987 Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Mas passagens para o exterior saindo de Cuiabá ou de outra cidade qualquer que não seja São Paulo ou Rio, quase sempre são bem mais caras, saindo de Curitiba também é bem mais caro do que saindo de Guarulhos; Por isto tem gente que compra as passagens internacionais saindo de São Paulo, e depois compra separado da sua cidade até Guarulhos. No exemplo acima, você consegue achar passagens SP x Londres X SP por R$ 3.257,11 ou para Paris por 3.468,57 na Latam. E Cuiabá x Guarulhos x Cuiabá por R$ 452,60 na Gol, totalizando R$ 3.709,71, o que é um valor bom considerando que está viajando em Dezembro. Claro que estes valores também depende muito das datas que você quer ou pode viajar, se não puder viajar nestas poucas datas em que está mais barato, infelizmente não tem muito o que fazer. Citar
Membros 987987 Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Só tem um porem, ao comprar separado, se o seu voo de Cuiabá até Guarulhos atrasar ou for cancelado, e você perder o voo para Londres/Paris, você estará ferrado, pois nem a Gol e nem a Latam terão obrigação nenhuma em lhe colocar em outro voo. Diferente de quando você compra saindo direto de Cuiabá, onde se você perder a conexão, por que o voo atrasou ou foi cancelado, a Latam tem que lhe colocar em outro voo sem custos adicionais. Então se for comprar saindo de SP, compre os voos para SP chegando pelo menos uns 4 ou 5 horas antes em Guarulhos, e o voo de volta a Cuiabá, saindo pelo menos umas 4 ou 5 horas depois do horário previsto de chegada. E nem assim você está 100% garantido, eu já tinha comprado separado várias vezes, mas na última vez eu me ferrei. O voo de volta chegava em Guarulhos as 05:00 da manhã, comprei a passagens para Curitiba no horário das 12:30. Mas o avião do meu voo teve um problema lá na Alemanha, e ao invés de chegar em Guarulhos as 05:00 da manhã, chegamos as 06:00 da tarde, e minha passagem para Curitiba já tinha ido para o espaço faz tempo! Fui ver para remarcar ou comprar uma nova passagem para Curitiba lá na hora, mas quase cai de costas quando vi os preços, estavam cobrando R$ 1.500 num voo de SP para Curitiba lá na hora. Sorte que Curitiba é pertinho de São Paulo, são só 6 a 7 horas de estrada, desisti de ir de avião e fui pra o Terminal Rodoviário do Tiete (R$ 45 de ônibus) e peguei um busão para Curitiba por R$ 89, finalmente chegando em Curitiba as 06:00 da manhã do dia seguinte, quase 1 dia depois do previsto. Agora imagina ter que encarrar mais 24 horas de ônibus até o Mato Grosso depois de 12 horas no avião... Ou seja, se resolver comprar separado, saindo de SP, você tem que estar bem ciente de onde está se enfiando. Citar
Membros Roney Oliveira Postado Maio 25, 2018 Autor Membros Postado Maio 25, 2018 Obrigado pelo alerta, eu pensei nessa possibilidade de emprevisto, em Sao Paulo, posso viajar um dia antes, pois tenho amigos que moram la, eu ja estou me conformando com os preços da passagem, irei aguardar mais alguns dia e fecho as passagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.