Membros gmand10 Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 Estamos saindo de Fortaleza para Milão. Acabei de descobrir que absurdamente passaram o valor da bagagem despachada de 65 dólares para 100 dólares. A minha pergunta é se esta cia aérea permite que se viaje com mochila. Pela passagem tenho direito a um mala de bordo de até 10kg e uma pequena sacola, bolsa de mulher, guarda-chuva e tals... Pensei em ir com a mala de 10kg mais uma mochila tipo escolar, notebook... Será que teria problema? Obrigado a todos Citar
Membros 987987 Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 As companhias aéreas estão mais preocupadas com as medidas do que com o peso da bagagem de bordo, pois simplesmente não tem espaço dentro do avião para todo mundo levar duas mochilas grandes. O limites variam em cada empresa, mas geralmente o tamanho máximo permitido para a primeira bagagem é de algo em torno de no máximo 55 cm x 40 cm x 20 cm. A segunda bagagem, quando permitido, tem quer pequena o suficiente para caber embaixo do assento a sua frente, e geralmente possui tamanho máximo de algo em torno de 35 cm x 20 cm x 20 cm. Então se a sua mala e mochila ficarem dentro destes limites, e a TACV permitir levar 2 volumes, não teria nehum problema. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 @gmand10 Tem relato ai que fala mal dessa empresa,cancela muito voo,além de ser de um país paupérrimo,sem nenhuma discriminação, pois a americana azul tem péssimos aviões, em minha opinião. 1 Citar
Membros 987987 Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Esta era a TACV antiga, faz alguns meses que o governo Cabo Verdiano repassou a gestão completa da empresa para a IcelandAir da Islândia, que está reorganizando tudo, começando com aeronaves novas. Ainda é tudo recente, mas parece que eles estão fazendo um bom trabalho por enquanto, mas tem que esperar um tempo para ver como vai ficar. 1 Citar
Membros gmand10 Postado Maio 28, 2018 Autor Membros Postado Maio 28, 2018 Pois é, vi mesmo uma reportagem sobre isso. Estou conferindo o histórico de voos da empresa e estão sempre no horário, alguns raros atrasos mas coisa de 40min. Obrigado @987987 e @D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.