Membros dianne Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Ola Galera Estou indo para Filipinas no comeco de Marco...meu voo eh de Kuala Lumpur para Cebu. Alguem pode me da uma dica qual a melhor forma de sair de Cebu ate Palawan?? Sabe precos de hoteis la?? Grata Citar
Membros pflynn Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Ola Galera Estou indo para Filipinas no comeco de Marco...meu voo eh de Kuala Lumpur para Cebu. Alguem pode me da uma dica qual a melhor forma de sair de Cebu ate Palawan?? Sabe precos de hoteis la?? Grata Voar de Cebu para Puerto Princesa é a opção mais rápida e mais barata. Em relação aos hotéis, tem para todos os gostos e bolsos. Em Cebu eu fiquei no Sugbutel - http://sugbutel.com/, uma espécie de albergue gigante, barato e com boa estrutura, mas sem o clima de hostel. Em Puerto Princesa eu fiquei no Sheebang - https://www.facebook.com/SheebangHostel. Foi o melhor hostel que conheci nas Filipinas. Recomendo. Citar
Membros dianne Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigadaaaaaaaaa....Gostei desse lugar em Puero Princesa. Citar
Membros dianne Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia Nada para reclamar!!!!!! Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar Citar
Membros julia.fbarros Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia Nada para reclamar!!!!!! Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar Olá Dianne, vc chegou a ir pra El Nido e Coron? Estou fazendo meu roteiro e quero priorizar esses lugares. alguma dica? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.