Membros Babih Postado Setembro 1, 2006 Membros Postado Setembro 1, 2006 Tô querendo planejar uma viagem a argentina e ao chile de carro e queria trocar ideias com alguem que já fez esse tipo de coisa... Gostaria de saber o numero de dias, quanto mais ou menos devo guardar de $$$ para este tipo de viagem e outras dicas... Obrigada pessoal!! Citar
Membros cristinacalixto Postado Setembro 7, 2006 Membros Postado Setembro 7, 2006 Oi Babih, Qual é a rota pretendida? Informe melhor, para que possamos ajudar. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2006 Babih eu fiz viagem ao sul do contiente d carro voce poderia transformar suas duvidas em perguntas ai conseguiriamos ajudar cm facilidade! Citar
Membros iel Postado Novembro 18, 2006 Membros Postado Novembro 18, 2006 Estou pretendop viajar para a patagonia em fev 2007, gostaria de saber se alguem mais, tambem está com a mesma ideia, para assim seguirmos na mesma estrada. Citar
Membros ramalholc Postado Novembro 18, 2006 Membros Postado Novembro 18, 2006 Eu e minha esposa iremos fazer uma viagem ao sul do Chile entrando por Santiago, indo até a ilha de Chiloé, passando pelos lagos, Bariloche, Buenos Aires, Montevideo e retornando pelo sul do Brasil. Meu E. mail é ramalholc@uol.com.br. Tenho o roteiro pronto. Um abraço. Luiz Ramalho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.