Membros BiraQueiroz Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 Bom dia, meu povo! Ano passado já estava com tudo marcado (passagens e hospedagem) para essa viagem. Infelizmente, sofri um acidente e quebrou a programação e a perna. hahahaha MAS, esse ano vai rolar!!!!! Pretendo sair de João Pessoa dia 30 de outubro e voltar dia 17 de novembro. Chegar pela cidade do México, seguir via terrestre até Cancun. Retornar de avião para Cidade do México-Brasil. Não estou com o roteiro agora, mas em breve eu posto. Hospedagem será, em regra, hostel. Cancun penso em passar uns dias em um Resort. Meu fone (83) 998288318 Instagram Bira Queiroz. Quem tiver pensando em algo parecido, pode ficar à vontade para me contactar. Abraços e boas viagens!!!!! Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 25, 2018 Colaboradores Postado Maio 25, 2018 Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade. Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções: - Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade. - Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias. 3 Citar
Membros Julia Padula Postado Maio 30, 2018 Membros Postado Maio 30, 2018 Oi Bira!! Estou planejando algo parecido, mas queria fugir da opção avião, porque achei muito caro... Solicitei pra te seguir no insta :) sou a @padulaju Citar
Membros Marcelo-Adriano Postado Junho 8, 2018 Membros Postado Junho 8, 2018 Boa noite Bira! Estou querendo ir para Oaxaca ver a comemoração do Dia dos Mortos, dias 01 e 02 de novembro. Vou adicionar seu telefone para pegar algumas dicas, ok. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 8, 2018 Membros Postado Junho 8, 2018 @Julia Padula Quer ir de onibus CDMX a Ooaxaca,é isso? Citar
Colaboradores Analy Postado Junho 9, 2018 Colaboradores Postado Junho 9, 2018 Oi gente estarei de férias em outubro e tinha pensado em México... alguem indo em outubro? Citar
Colaboradores Analy Postado Junho 9, 2018 Colaboradores Postado Junho 9, 2018 Em 25/05/2018 em 10:29, michradu disse: Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade. Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções: - Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade. - Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias. Micharadu aproveitando que vc mora no méxico...deixa te perguntar... é muito arriscado ir pra Cancun em outubro?? Eu acho que não é a melhor época né... mês de chuvas e temporada de furacões é isso mesmo?? Obrigada Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 10, 2018 Colaboradores Postado Junho 10, 2018 3 horas atrás, Analy disse: Micharadu aproveitando que vc mora no méxico...deixa te perguntar... é muito arriscado ir pra Cancun em outubro?? Eu acho que não é a melhor época né... mês de chuvas e temporada de furacões é isso mesmo?? Obrigada O risco é menor, mas ainda pode ter furacão, não dá para saber infelizmente. 1 Citar
Colaboradores Analy Postado Junho 10, 2018 Colaboradores Postado Junho 10, 2018 9 horas atrás, michradu disse: O risco é menor, mas ainda pode ter furacão, não dá para saber infelizmente. então é melhor esperar outra época né ...obrigada Citar
Membros Marcelo-Adriano Postado Junho 10, 2018 Membros Postado Junho 10, 2018 @Analy Estou indo 31/10, penso em passar o Dia 01 e 02 de novembro em Oaxaca ver a comemoração do Dia dos Mortos. Depois Guadalajara, Tequila, Tlaquepaque, Mazamitla. Ainda montando o roteiro rsrs 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.