Membros lailarocha Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Olá Mochileiros! Vou fazer um mochilão pela Europa em maio/2011 durante 27-28 dias (tenho só 30 dias de férias), e como esta é minha primeira experiência deste tipo, gostaria da ajuda/opinião de vocês sobre a sequência de cidades escolhida e tempo de permanência em cada uma, assim como o melhor meio de transporte entre elas. Este site é um verdadeiro tesouro, e gostaria da preciosa opinião de quem já passou por isso Será uma viagem low cost, com hospedagem em albergue e na baixa temporada. Sei que às vezes os lowcost flights são mais econômicos que trens, mas gostaria de fazer pelo menos um trecho de trem, qual vale mais a pena? Pensei em talvez diminuir o tempo em Paris para adicionar Viena, o que acham? Londres - 4 dias Amsterdã - 2 dias Berlim - 3 dias Praga - 2 dias Roma - 4 dias + Veneza 1 dia Barcelona - 4 dias Paris - 7 dias Obrigadaaaaa =) :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.