Membros Thalita Gama Postado Maio 23, 2018 Membros Postado Maio 23, 2018 Olá galera! Estou indo sozinha para um rolê na Europa! De 20/07 até 08/09 vou rodar por 7 países Meu roteiro será: Portugal: Lisboa (21/25 julho) Algarve (25/29 julho) Porto (29 julho até 01 agosto) Espanha: Madrid (01/04 agosto) Ibiza (04/07 agosto) Malorca (07 até 10 de agosto) Barcelona (10 a 13 de agosto) Itália: Roma (13 a 17 agosto) Croácia: HVA (17 a 21 agosto) Split (21 a 23 agosto) Inglaterra: Londres (23 a 29 agosto) Holanda: Amsterdã (29 de agosto a 03 de setembro) França: Paris (03 a 08 de setembro) Alguém por essas bandas nesse período? Quero saber se alguém estará entre Paris 4 e 7 de setembro e queira ir na eurodisney (: É o tipo de rolê que merece companhia! Aceito dicas de todo tipo também, já reservei os hostels e os principais meios de transporte. O euro nesse valor me coloca na realidade de muito role a pé, cultural e economizar em tudo. Mas tô bem feliz em realizar essa viagem! Será meu terceiro mochilão, já fiz América do Sul (Equador, Bolívia, Peru, Argentina, uruguai, Chile) e Ásia (Thailandia, camboja e vietnã) Um dia escrevo os relatos, tenho fé hehehe! Vida longa aos mochileiros! Meu instagram: @gamathalita podem falar por lá também! (: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.