Membros maxwsg Postado Maio 23, 2018 Membros Postado Maio 23, 2018 Olá galera; alguém pelo Peru (Lima e Cusco) agora em maio ou que tenha ido recente poderia falar cotação do dólar e real? É de boa levar real para trocar lá? indicam algum lugar para câmbio em Lima (miraflores) e Cusco? obrigado 1 Citar
Membros maxwsg Postado Maio 26, 2018 Autor Membros Postado Maio 26, 2018 Pena q ngm respodeu trouxe 200 dólares (comprei a 3,81 em sp) e o resto em real. cambio bem ruim para real. 1 real - 0,8 soles (melhor) variando desde 0,75 1 dólar - 3,26 soles ta ruim trazer real; não recomendo pelo menos aqui em Lima (avenida José pardo) 2 Citar
Membros maxwsg Postado Maio 28, 2018 Autor Membros Postado Maio 28, 2018 Em tempo, melhor câmbio que achei aqui em Lima (para Real), a uns 15 min a pé do sítio huaca puclana, neste endereço (abaixo). 1 real - 0,87 soles 1 dólar - 3,29 soles Av. Emilio Cavenecia 316, San Isidro 15073 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Maio 29, 2018 Colaboradores Postado Maio 29, 2018 vlw pela dica... irei no final do ano... 1 Citar
Membros maxwsg Postado Maio 29, 2018 Autor Membros Postado Maio 29, 2018 Amanhã vou para Cusco e vejo por lá. To colocando fotos da viagem no insta @maxwsg 🇵🇪 Citar
Membros henriquefarage Postado Maio 29, 2018 Membros Postado Maio 29, 2018 Em Cusco tá, em média, S/0.80 para cada real e S/3.24 para cada dólar. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Leve Real,não paga IOF.A moeda dos coxinhas está subindo muito e as cotações dela por lá,continua a mesma de quando fui,em 2015,porém aqui subiu muito. Citar
Membros amanda.borges1 Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 @maxwsg Pelo que vi até agora no Chile tá valendo levar real. Mas a Bolívia e o Peru ainda são uma enorme interrogação pra mim. Mas pela sua informação tá valendo mesmo levar dólar. Você passou por alguns desses países recentemente pra saber como que tá? Citar
Membros maxwsg Postado Junho 20, 2018 Autor Membros Postado Junho 20, 2018 @amanda.borges1 faz um tempinho q fui no Chile, e só em Santiago mesmo. Bolívia não fui, então não consigo te ajudar. em Cusco, troquei apenas dólar; na cotação que o @henriquefarage citou acima. Em suma, trocar dólar no Brasil e depois trocar lá, no geral sai melhor, até pq a maioria das casas vão usar esse câmbio que o @henriquefarage colocou. A única exceção foi na casa de câmbio que destaquei acima, caso em que compensava bastante o real. Então quem for primeiro pra LIMA, rola trocar real aí. Mas é válido destaca que esse foi um caso bem isolado, pois no geral, trocar real lá tava saindo um pouco pior que comprar no crédito incluindo o Iof (esse sairia 1,23), enquanto o cambiar real a 0,8 sai 1,25 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Junho 22, 2018 Membros Postado Junho 22, 2018 O câmbio está cada vez pior em Cusco, em torno de 0,75 soles para cada real. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.