Membros Kell Lima Postado Maio 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Alexandre Postado Maio 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2018 7 horas atrás, Kell Lima disse: Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos. Admiro e respeito pessoas que viajam desta maneira! Por qual estado da região sudeste vc começará? Em SP , estando á meu alcance,posso contribuir; conte comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kell Lima Postado Maio 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Muito obrigada! penso em começar pelo Espirito Santo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lisa martinsh Postado Junho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Oie 022988463708 me chama no whats tbm quero viajar assim é se precisar tamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.