Membros brunofeliped Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico no fórum então me desculpem caso esteja em sala errada, mas vamos lá, sou do pique mochileiro também e gosto de conhecer lugares diferentes, em breve colocarei alguns relatos de viagens que fiz. Consegui negociar na empresa 1 semana na última semana de agosto (30/08 até 05/09). Como já viajei para o nordeste 2 vezes no início do ano estou apertado para gastar MUITO, então na melhor do que ir para um lugar próximo metendo as caras de ônibus mesmo. Alguns amigos deram a dica para ir até PARATY e apartir de lá explorar as praias/trilhas/lugares vizinhos. Gostaria de saber se realmente essa idéia vale apena, estou aberto a sugestões kkkk Gostaria de algumas dicas de como é lá ? Campings são bons, preços ? Essa época geralmente qual é a temperatura ? Média de gastos com refeição ? Acesso de um lugar para o outro ? Segurança ? Fico no aguardo das respostas. Ps: Desculpem caso esteja em local errado. Abraços Bruno Citar
Colaboradores xxcharles Postado Agosto 16, 2010 Colaboradores Postado Agosto 16, 2010 Eaee brOther .... entãooo de ondi vc é ? Sabe uma parada q eu curto bastante fazer ... é um tour pelo litoral ... 1 semaninha da pra conhecer bastante pico... C for contar de sabado a domingo ... da praticamente 9 dias ... Se for partindo de Sampa Capital ... eu pensaria em 2 roteiros legais ... um seria indo para o litoral do Rj Caraguátatuba - Martin de Sá - Prainha (Pedra do Jacaré) - Praia Brava - Morro Santo Antônio Ubatuba - Saco das Bananas - Sete Praias Desertas (Bonete/Grande Bonete) - Praia Maranduba (CachoeiraAgua Branca/Cachoeira da Renata) Paraty - Trindade - Praia do Sono (Talvez Antigo e Antiguinho e c for corajoso ponta da joatinga também) - Cachoeiras de Paraty - Centro Historico de Paraty Outro roteiro q pensaria legal foi um q fiz do litoral norte tem ate um relato ae ... Caraguatatuba - Martin de Sá - Prainha (Pedra do Jacaré) - Praia Brava - Morro Santo Antônio São Sebastião - Praia do Guaecá (Vista do Morro e Toca do BIcho) - Cachoeira do Toque Toque pequeno - Praia da Calheta - Praia de Boiçucanga (Cachoeiras e Praia Brava) - Praia de Maresias Ilhabela - Praia do Bonete (Cachoeira da Laje) - Praia de Castelhanos (Cachoeira do Gato) - (Se tiver coragem a travessia sul da ilha onde vai pelo bonete e volta por castelhanos ... ou vice e versa ) - Pico Baepi - Praia do Jabaquara Não estou dizendo q daria pra fazer td o roteiros, apenas pense em algumas cidades q ficariam no caminho e alguns picos legais ... Pesquise no forum leia alguns relatos q tem mta coisa boa também ... espero ter ajudado ... esto a disposição qualquer coisa ... ;] fica com Deus ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.