Membros JéssicaMauri Postado Maio 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Olá Pessoal, Primeira vez que busco ajuda aqui nos Mochileiros.com . Eu vou para o Chile em Setembro e preciso comprar uma passagem de Santiago - Calama ( Deserto do Atacama). A diferença de valores de passagens aereas compradas em sites brasileiros em relação a mesma passagem em Site Chileno é mais da Metade. Comprar no site Chileno muito mas barato. Alguém teve problema na hora de comprar no site chileno? Teve problema na hora de embarcar? Pagou algo a mais no aeroporto de santiago ou de outra cidade por não ser chileno? Fico no aguardo da ajuda de todos. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Maio 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Jessica, nao tera nenhum problema, no Peru havia uma cobrança de uma taxa para nao residentes no Peru, apos ler alguns relatos na internet, o Latam e a Avianca nao estao mas cobrando essa taxa , isso no Peru, ja em Santiago nao existe essa Taxa, pode comprar sem medo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JéssicaMauri Postado Maio 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pita_Mach Postado Maio 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2018 pesquise no sites cia aereas jetsmart e sky airlines.... foi onde consegui as melhores tarifas para viajar dentro do chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Fontana Postado Dezembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Boa noite! Você já fez a viagem? Estou querendo comprar a minha, mas empaquei na questão da bagagem. Não sei se pago só pela franquia gratuita ou pago mais, pois a Sky Airlines e Jet Smart só permitem uma bolsa/mochila de mão de até 45cm de altura e não estou encontrando nenhuma mochila que dê para a viagem nessas dimensões. Tem alguma dica? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.