Membros LangoRodriguez Postado Maio 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Vendo saco de dormir Deuter Orbit -5º Importado Valor: 300,00 (Com nota fiscal) - Estou em Betim-MG e posso entregar nas áreas centrais de BH e Contagem. Ou Paraty - RJ (próxima semana) Faixa de Temperatura: -23°C até 0°C Acoplável a outro saco de dormir (lado direito) Seminovo em ótimo estado de conservação Motivo da venda. Não viajei para o Ushuaia. Contato : 24 99856-4190 (Whatsapp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Guerreiro Postado Maio 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Oi amigo! Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 22/05/2018 em 19:01, LangoRodriguez disse: Vendo saco de dormir Deuter Orbit -5º Importado Valor: 300,00 (Com nota fiscal) - Estou em Betim-MG e posso entregar nas áreas centrais de BH e Contagem. Ou Paraty - RJ (próxima semana) Faixa de Temperatura: -23°C até 0°C Acoplável a outro saco de dormir (lado direito) Seminovo em ótimo estado de conservação Motivo da venda. Não viajei para o Ushuaia. Contato : 24 99856-4190 (Whatsapp) Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.