Membros Luciano Pereira Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 Caro Maurício, entendo sua posição e realmente também tenho problemas quanto à escolha de férias. Poderíamos ir nos falando pelo whatsapp? O meu número (21) 97011-0581 Abraço Citar
Membros Thaís Maldonado Konishi Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 @Luciano Pereira Você já fechou a sua viagem? Marquei minhas férias para o início de agosto(não consegui marcar para julho), entrou em contato com alguma agência ou já montou um planejamento? Citar
Membros eamboni Postado Junho 6, 2019 Membros Postado Junho 6, 2019 Oi pessoal, Estou planejando fazer a trilha HuayHuash em Julho 2019 sem guia. Provavelmente no final do mês. Depende das datas da minha passagem. Se alguém tiver interesse favor entrar em contato. Atenciosamente, Edson Citar
Membros Maurício RJ Postado Novembro 18, 2019 Membros Postado Novembro 18, 2019 Opa!!! Planejamento esquecido em 2019 mas voltando para 2020!!! Alguém ainda debatendo sobre o assunto? Citar
Membros Alan Viegas Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 Estou pensando em ir agora em maio 2020... alguém afim? Citar
Membros Leo Vianna Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Postado Fevereiro 20, 2020 Já fiz algumas trilhas clássicas da patagonia e subi vulcoes no chile e bolivia....(6000+) meu maior problema é acima dos 55000m. A aclimatação tem que ser feita sim e penso em Huaraz pegar uns passeios com agencia mesmo uns 3 dias, com diferentes altitudes. Me preocupo mais com a namorada q vai junto e nao tem experiencia em altitude. Mas acredito que vai dar tudo certo. Quero fazer o trekking Alpamayo + huayhuash sem guias e mulas.. em 2021. Citar
Membros Antonio Borsatti Postado Março 8, 2020 Membros Postado Março 8, 2020 Estive em Huaraz em 2015 para fazer o Huayhuash em dupla, sem guia e sem carregadores. Fiz 2 ou 3 lagunas para aclimatar mas meu parceiro de viagem teve uma intoxicação alimentar. Sem saber que seria grave, ingressamos em Huayhuash mas quando chegamos no topo do primeiro paso, conversamos e decidimos abortar a missão e voltar dali. Passamos uma noite (terrivel) no primeiro ponto de acampamento (que é a saída do trekking) e conseguimos um local com mulas para voltar para o vilarejo onde tem o ponto de ónibus tendo que chegar até às 11h lá... saímos de madrugada e chegamos a tempo de pegar o transporte para Huaraz. Meu amigo foi para o hospital e ficou se convalecendo uns 3 dias. No final fizemos o trekking santa cruz juntos em 3 dias. Estou planejando voltar em 2020 para completar o Huayhuash mas ando fora de forma, ainda não sei se vou contratar um pacote ou tentar a sorte. Citar
Membros ArthurFortees Postado Fevereiro 6, 2021 Membros Postado Fevereiro 6, 2021 Em 22/05/2018 em 12:42, DU Motta disse: Boa tarde pessoal, Gostaria de saber de alguém que já fez Huayhuash no Peru sem guia e sem mula? Se é viável pois pretendo ir em setembro de 2018 sozinho. Obrigado Voce fez amigo? Estou undo esse ano Citar
Membros ArthurFortees Postado Fevereiro 8, 2021 Membros Postado Fevereiro 8, 2021 Alguém que foi sozinho pode falar como foi!? Estou indo em setembro desse ano, meus maiores receios sao: Consigo ir sem um gps profissional, tipo garmin por exemplo? Se sim, iria apenas com o wikilock. Outra questão, ir sozinho rola ou é perigoso por ser muito deserto, no caso de precisar de um auxílio de alguem, ou é de boa!? Quem quiser, estarei indo em setembro/2021 ! Meu WhatsApp 24998703490 Citar
Membros Rodollpho Postado Maio 8, 2022 Membros Postado Maio 8, 2022 Ressuscitando o tópico pra informar que farei a travessia Huayhuash solo no início de junho. Postarei meu relato depois. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.