Membros Leandroix Postado Maio 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Olá gostaria de encontrar uma ou algumas pessoas afim de sair da região de SP rumo ao Sul Basicamente seria o trajeto conforme o mapa..mas podemos negociar é claro! hahahah O intuito é um mochilão roots, usufruindo de campings e seus perrengues. hospedagem em hostels não serão descartadas.. " ainda mais se rolar aqueles open bar de café da manhã " 😋 Se necessário essa rota tem a possibilidade de caronas " fáceis " Saindo entre AGO/SET Mochilão de no min 30 dias... Sobre os gastos...acredito que usando esse meios de " hospedagem e locomoção " ficara em econômico e divertido. Bom, eu não tenho experiencia na estrada.. Lembrando tudo é negociável.. Interesses, duvidas, dicas 👇 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro20188 Postado Junho 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Tenho interesse Mano, me chama no whats 18 996639977 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PoulTrekking Postado Agosto 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Leandro, não sei se já saiu mas não perca a Serra Catarinense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Armendariz Postado Agosto 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 @Leandroix , pretendo fazer esse mesmo roteiro mas somente a partir da segunda semana de setembro. Meu objetivo principal é Cambara do Sul, visitar os Cânions Fortaleza e Itaimbezinho. Já reservei os dias 14 a 16 para fazer essas trilhas e se te interessar chama ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.